Paleta Navio Pirata | Dailus

Postado por Virgínia Gaya ♥
Quando eu vi o lançamento de paletas da Dailus, fiquei contente que não me apaixonei por nenhuma, todas eram muito coloridas para o meu gosto, mas sabia que compraria uma para mostrar para vocês. Escolhi a mais neutra, a Navio Pirata, mas mesmo assim ela tem duas cores que achei que nunca iria usar!

Eu sei que estou mais morena do que minha bases. Já tentei misturar com uma base mais escura mas não deu muito certo, preciso fazer mais tentativas. Só que a luz está estourando muito no meu rosto, por favor, desconsiderem! Pelo menos no olho a cor está perfeita.


Eu simplesmente me apaixonei por esse tom de vermelho!! E olhem, fiz os testes dessa maquiagem antes da Olivia Wilde aparecer com uma sombra vermelha no Golden Globes! Parece que a maquiagem dela nem tinha vermelho, foi um tom de rosa misturado com dourado que ninguém entende como chegou no tom que ela apareceu na premiação.

Mas voltando ao meu tom de vermelho, como essa cor combinou comigo assim?! rs Modéstia a parte, eu amei muito! Vontade de usar todo dia!! Até minha mamis pediu uma maquiagem com esse vermelho, mas né?! Não rolou de fazer nela.



Coloquei batom vermelho e também curti!!


Sendo que o vermelho eu achei que nunca usaria, só sobrou o azul para eu deixar um pouco de lado, mas ainda usarei! Os outros tons eu amei muito!

São 5 sombras opacas e 5 brilhantes maravilhosas.

A embalagem é de papelão com um imã que a mantém fechada. Parece resistente.

Elas são super pigmentadas.

Esfumam facilmente. O vermelho é um pouco chato de esfumar, acho que o pigmento vermelho é que dificulta um pouco.

Esfarelam um pouco, nada que me incomode muito.

Faltou uma sombra que funcione em minha sobrancelha.

Preço entre R$40,00 e R$55,00

Fabricada na China, o que me causa uma certa dúvida quanto a composição. Mas para ser comercializada no Brasil ela precisa ser aprovada pelos órgãos nacionais, não é mesmo?



Eu fiquei apaixonada por essa paleta. E vocês?

Beijos e ótimo CARNAVAL!!

6 comentários:

  1. Belíssima paleta! Eu gosto das sombras da Dailus e acho que a marca tem cores ousadas e interessantes. O azul dessa paleta é lindo Virgínia, já tentou usar como delineador? É um bom jeito para se apaixonar por azuis vibrantes. Eu tô namorando uma dessas paletas, tem uma com teal e verde claro maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Ei eu também achei que esse vermelho ficou lindo em ti!! Será que ficaria também em mim??? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas da paleta, mas o que eu amei mesmo foi seu make! Que poder, mulher! Hahahahaha

    Um beijo, Maria!
    www.mariaclaragaleano.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design