Looks Renner | Janeiro 2016

Postado por Virgínia Gaya ♥
Essa semana também tenho looks para vocês! A loja dessa vez é a Renner!

Não sei se não tinha muitas peças bonitas, ou se já estávamos tão cansadas (eu e minhas irmãs), que fizemos poucos looks. Mas vale dar aquela olhadinha!

Look 01

Jeans e camiseta, o look mais confortável ever e que fica uma graça! Eu amei! Faz tempo que não uso calça jeans! 

Essa calça da Renner vestiu super bem. Esse detalhe rasgado ainda está super em alta e é só dobrar a barra para dar uma cara mais despojada ao look.

A blusa amarela (amo amarelo cada dia mais) tem um toque bem gostoso, mas não é muito fresquinha para usar em dias mais quentes.


Blusa:R$39,90
Calça: R$99,90

Look 02

Esse vestido lembra um pouco da proposta do look 02 da Riachuelo que postei sexta feira passada aqui, lembram?

Mas tem duas grandes diferenças. A manga 3/4 e o comprimento da saia! Isso já me deixa bem mais confortável (mas não totalmente) de usar um look assim bem justinho e com recorte.


Vestido: R$99,90


Look 03

Esse tipo de blusa maxi não é meu estilo, essa tendência ainda não me conquistou! Mas caso vocês já estejam há um passo na minha frente, podem gostar desse look. As fastfashion sempre estão antenadas ao que se está usando por aí, né?


Maxi camisa: R$119,00
Shorts: R$89,90


Look 04

Esse look era para ser o mais bonito, mas a roupa não caiu muito bem no meu corpo. Numerção errada, eu acho. Preferia que a blusa não fosse transparente também. As fotos também não ficaram boas, foi um conjunto de coisas que não funcionaram. Uma pena!


Camisa: R$119,00
Saia:R$119,00

Qual o look preferido de vocês?
Qual fastfashion vocês mais gostam?

Beijos.

11 comentários:

  1. Os look's são maravilhosos, cada um mais lindo que o outro. Gostei muito do seu blog linda. aah gostei mais do primeiro look amo calça <3 Bjinhos!

    Blog Mulheres Antenadas | Twitter | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, principalmente o 3 com essa camisa linda! Gosto da Renner por causa dos precinhos amigos♥ pena que aqui na minha cidade não tem :(

    Beijoss
    www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto da bastante da Renner, mas os preços poderiam ser ainda melhores! hehe Bjs

      Excluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O último look é o que faz o meu estilo. Gostei bastante, mas a saia tinha que ser mais compridinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe mas tava mais bonito ainda no manequim, né?! Bjs

      Excluir
  5. Os looks ficaram bonitos sim, menos aquela blusa xadrez. Parece uma toalha de mesa kkkkkkk Bjitos

    ResponderExcluir
  6. Olá, essa maxi camisa vc experimentou que numeração? Adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! Uso tamanho P, qdo não tem eu pego o M, mas aí fica grande.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design