Batom Ricosti Apple e Max Love Vegas

Postado por Virgínia Gaya ♥
Quem ama batom vermelho?! E nesse tom então?! Então não poderia ser diferente, comprei dois batons com cores praticamente iguais sem saber!

Numa passada na farmácia me deparei com os batons da Max Love e resolvi testar na mão! Me encantei pelo Vegas, mas não ia comprar nada, só que o nome me ganhou e eu trouxe ele para casa comigo!

Já o da Apple da Ricosti veio sob encomenda! Vi uma amiga usando e fiquei encantada! Não deu outra, encomendei o danado para mim já que não encontro essa marca por aqui!

Resolvi fazer as fotos e vídeo desses batons no dia que também gravei o vídeo da paleta da Dailus e fiz essa maquiagem vermelha, mas não é que gostei de tudo junto e misturado?


As embalagens são bem diferentes e quantidade de produto também.


Max Love |  Vegas



Super pigmentado.
Fácil de passar.
Bem sequinho, mas transfere um pouco.
Craquela fácil quando passo uma quantidade significativa de produto.
Borra bastante também quando passo muito produto. 
Tem um cheiro estranho por trás do perfume.
De R$11,00 a R$17,00

Ricosti | Apple



Super pigmentado.
Fácil de passar.
Bem sequinho.
Não craquelou.
Borra bastante também quando passo muito produto. 
Tem um cheiro gostoso.
Melhor custo benefício dos batons que já experimentei.
R$14,00


Fiz um swatch para comparar as cores e mostrar o quanto elas são parecidas. Como o 08 da Vult é bem parecido com eles, resolvi colocar junto também.










Qual a sua cor de batom preferida?!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design