Looks Renner | Achadinhos

Postado por Virgínia Gaya ♥
Fui na Renner na sexta feira passada e não tinha muitas novidades. Nem ia fazer looks, mas minhas irmãs me pentelharam e lá fui eu caçar alguma coisa para poder mostrar para vocês!

Os looks ficaram mais formais! Então meninas que precisam andar na linha para trabalhar ou para quem gosta de andar mais na linha, vem comigo que os looks são bonitos!

LOOK 1


Eu gosto muito dos blazers da Renner e fiquei apaixonada por esse abaixo! Ele é bem estruturado, parece coisa rica mesmo! (O preço também, diga-se de passagem). Pena que na foto não dê pra ver tão bem!! Vale conferir na loja! A saia também está linda, amei essa estampa/recortes mais geométrica(o). O detalhe é que só tinha blazer no tamanho 36, mas não é que serviu bem?! Só provando o 38 para saber se ficaria melhor, por conta da ombreira, o 36 me pareceu perfeito.


Blusa: R$ 99,90
Saia: R$ 99,90
Blazer: R$ 239,00

Tirei o blazer para mostrar melhor essa blusa de gatinhos. A coisa mais fofa desse mundo! Tem um pouco cara de pijama, mas os detalhes fizeram a diferença! 

Essa blusa veio, sem querer, dentro do cabide do blazer, e resolvi provar junto mesmo! Nem a moça que faz o controle de entrada do provador viu a blusa! Quando devolvi 11 peças, ela ficou confusa!


LOOK 2


Amo calça pantalona! Nunca deixei de amar, desde os anos 80 ou 90?! Quando era uma criança ou uma adolescente?! Minha pesquisa só diz que elas existiam nos anos 70, mas eu lembro delas na minha vida e não vivi nos anos 70!

Enfim, elas voltaram e desde o ano passado estão tentando ganhar mais espaço no guarda roupa da mulherada!

Essa cropped de lã vestiu super bem também e me deu vontade de trazer o look completo!


Blusa: R$ 79,90
Calça: R$ 149,00

Só faltou um salto para ficar perfeito ou não!



LOOK 3


Essa blusa listrada eu peguei para experimentar para mim, mas resolvi fazer look com ela também. Achei linda, com cara de rica e com um tecido que parece fino também, mas que, infelizmente, é puro poliéster.

A calça ficou justíssima e quase não fechou! E era número 38! Vai entender essas numerações!

Relevem o pé descalço!


Blusa: R$ 99,90
Calça: R$ 119,00

Esse blazer preto também estava maravilhoso. A foto não faz jus a sua beleza!


Blusa: R$ 99,90
Calça: R$119,00
Blazer: R$ 199,00



Qual seu look favorito?!

Esse tipo de roupa é seu estilo?!

Beijos.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design