Paleta Divina Eudora

Postado por Virgínia Gaya ♥
Desde que a Eudora lançou essa paleta eu fiquei encantada e doida para ter uma minha! Naquela época eu ainda não conhecia ninguém que vendesse Eudora por aqui, e uma loja então?! Só em SP mesmo! 

Mas as coisas mudaram, e mudaram para muito melhor! Porque além de eu conhecer quem vende, ela ainda me empresta os produtos para eu testar e resenha para vocês!! Super demais!! 

Óbvio que eu vou deixar o contato da Chris aqui, que por mais que vocês não acreditem, ela nunca me pediu nada em troca!! Lindaaa e queridaa! FACEBOOK | GRUPO DE CLIENTES NO FACEBOOK .


Eu acabei esquecendo de tirar foto somente da paleta, mas dá para ver as cores bem certinho no swatch mais abaixo.

A paleta é linda.

Tem uma embalagem que parece uma cluch, o que eu não curti muito, mas a maioria das mulheres amou!

As sombras são super pigmentadas, tem um brilho lindo.

Cores variadas de sombras, 5 cores quentes e 5 frias. Eu gosto mais de cores quentes, acho que combinam mais com meu tom de pele.

Duram muito bem na minha pálpebra e esfumam facilmente.

Preço: R$ 119,00 é um valor alto, mas para quem pode, vale o investimento!





Gostaram?

Beijos.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design