Máscara Escândalo Quem disse Berenice?

Postado por Virgínia Gaya ♥
Amo quando descubro produtos nacionais de qualidade! A Quem disse Berenice tem muita coisa bacana e vem sempre me surpreendendo!

Para mim, um dos itens principais da maquiagem, é a máscara de cílios. Gostos das que alongam, dão volume sem grudar os fios e curvam e a máscara Escândalo é exatamente assim! Amei!


Como dá para notar bem nas fotos abaixo, esse rímel com uma só camada já faz muito pelo meu olho. Com duas camadas ele fica mais volumoso.




Acho que poderia deixar os cílios ainda mais separados, aí seria quase a perfeição.

Não fica com cara de cílios postiços porque meu não tenho cílios em quantidade suficiente para isso acontecer. Mas curva, alonga e dá volume e ela só promete alongamento.

Ela não é a prova d'água, mas é mais chatinha para retirar do que outras máscaras que eu já tive.

Não posso passar nos cílios inferiores pois ela borra ao longo do dia.

Custa R$31,90 nas lojas e no site da Quem disse Berenice?!



O que vocês procuram em uma máscara?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design