Achados Zara

Postado por Virgínia Gaya ♥
Aproveitando que estou por Floripa, passei na Zara para ver o que tinha de novidades. A loja estava uma zona porque ainda tem muita coisa em liquidação. Encontrei peças que não tinha na loja de Balneário Camboriú e montei esses looks para vocês.

Look 01

Esse vestido com a cara dos anos 70 está lindo, lindo! Chega logo inverno!!


Vestido: R$99,00 (promoção)

Look 02

Esse vestido com gola alta, as chamadas turtleneck, que estão em alta no verão, continuarão no inverno! Acho um charme, mas não consigo usar gola alta nem no inverno! Se sinto calor no pescoço, pareço que estou sufocando, para esquentar o pescoço, prefiro usar cachecol! Mas quem sabe eu não me aventuro? 


Vestido: R$189,00 (coleção nova).

Look 03

Como já estava bem tarde, fui pegando as peças na correria e esqueci de pegar mais blusas, aí usei o vestido do look anterior e deu super certo! O que acharam? Essa saia também está uma graça!


Saia: de R$159,00 por R$59,00.

Look 04

Esse último look deixo para vocês opinarem! O que acharam?


Blusa: de R$119,00 por R$79,00
Saia: de R$79,00 por R$39,00

O preço da saia está ótimo, hein?

Qual o look preferido de vocês? O meu é fácil descobrir, sempre coloco em ordem de preferência. Do que eu mais gosto para o que eu gosto menos.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design