Esmaltes da Semana | Ana Hickmann Sugar e DNA Italy Lambada

Postado por Virgínia Gaya ♥
Nas duas últimas semanas eu usei duas cores bem diferentes entre si! Semana retrasada uma cor pastel e na última semana um laranja neon! O humor da pessoa na hora de escolher as cores diz tudo!


Esmalte Lambada | DNA Italy


Como vocês já sabem, a marca DNA Italy tem sido a minha preferida dos últimos tempos, porém essa cor não deu certo! Esse tipo de cor, tanto verde, quanto azul pastel é difícil de achar um esmalte que fique certinho nas unhas, com uma cobertura perfeita. Só manicure que consegue fazer eles funcionarem. Eu não tenho essa habilidade!

Minha unha estava bastante comprida, que quase nem reconheço minha própria mão! rs



Esmalte Sugar | Ana Hickmann


Esse esmalte da Ana Hickmann já está há alguns anos comigo. Ainda é da época que os produtos proibidos de hoje em dia, faziam parte da formulação dos esmaltes. Não sei se a marca, hoje em dia, aderiu ao "5 free" ou "3 free", que é livre de várias substâncias que costumam causar alergias nas pessoas.

Mas falei tudo isso para dizer, que acredito, que por conta dele não ser 5 free, ele dura muito mais na unha! Ele não descascou durante 7 dias de uso.

Já tinha cortado minha unha do jeito que eu adoro usar! 

Essa cor é um laranja avermelhado bem neon, na foto não dá para perceber o quão neon ele é. Depois ele vai desbotando.




Gostaram das cores? Tem algum esmalte pastel que fique bom com duas camadas para me recomendar? Gostam mais da minha unha em qual tamanho?

Beijos e ótima semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design