Esmalte Lacração - Preta Gil | Esmalte da Semana

Postado por Virgínia Gaya ♥
Esses dias, talvez não "esses dias", mas há algum tempo, minha prima (Oie Bruna!) me falou que os esmaltes da Preta Gil eram os melhores que ela já havia usado. Que nenhum outro durou tanto nas unhas como o da Preta. Como só tinha para vender online eu nunca havia experimentado.

E não é que acabei encontrando em uma loja aqui de Floripa, tinha muitas opções de cores, talvez a coleção completa e resolvi comprar um para ver se eu ia gostar tanto como minha prima.


Escolhi esse roxinho lindo, porque amo esse tom!

Não foi amor a primeira pincelada como os esmaltes da DNA Italy, mas ficou bonito e brilhante nas minhas unhas.

Nicou na pontinha da unha do indicador, mas ultimamente isso tem acontecido muito com meus esmaltes.

Secou razoavelmente rápido (estou sem extra brilho, aquele que faz secar em 30 segundos).

A embalagem é bonita.

A pigmentação é normal. Não cobre tudo com 1 camada e com 2 fica bom, uma terceira deixaria do jeito que eu gosto, mas com 2 tá bom.

O pincel é normal.

Acho que paguei R$6,50 ou R$5,50, não tenho certeza.

Por enquanto eu gostei, mas não amei.


Já experimentaram esse esmalte ou algum outro da Preta Gil? O que acharam?

Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei meu nome ali kkkkk ja usei essa cor e acho bem fofa, ainda nao achei outra marca que dure tanto na minha usa, sigo usando!!! se souber de outra me avisa!! Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe não poderia deixar de citar!!! Testa o DNA Italy!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design