Blush Dream Touch - Maybelline | Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
Quem não gosta de aparentar um ar saudável, de pessoa cheia de disposição mesmo naquele dias em que estamos super cansadas, querendo uma cama?! 

Uma bochecha rosadinha consegue fazer essa mágica, mesmo que por dentro estejamos querendo somente descansar. Rímel, corretivo e blush são itens indispensáveis para minha "make nada".


Sempre tive um pouco de preconceito com produtos em creme por eu ter a pele super oleosa. Até que resolvi experimentar e tenho amada cada dia mais. 

Não tenho muito problema de oleosidade nas bochechas, talvez a única região do meu rosto que se salva. Então um blush cremoso é uma ótima pedida para dar um ar saudável as minhas maçãs. 

O QUE A MARCA DIZ:

Textura em creme leve e fácil de aplicar! Descubra uma nova sensação em blush!

Por que você vai amar?
Dream Touch Blush traz uma fórmula exclusiva deixa sua pele com um acabamento perfeitamente natural, iluminado e sem parecer oleosa. 

• Textura em creme super fácil de aplicar
• Ingredientes hidratantes
• Resultado natural e iluminado sem parecer oleoso
• 4 cores suaves e radiantes

Para Melhores Resultados
Com as pontas dos dedos e em movimentos de batidinhas, espalhe uma pequena quantidade de blush sobre as maçãs do rosto, subindo em direção às têmporas. Para uma cor mais intensa, construa camadas.

O QUE EU ACHO:


Posso dizer que concordo com tudo que a Maybelline descreveu.

  • É fácil de passar.
  • Textura de mousse.
  • Colore as maçãs e as deixa iluminadas.
  • É leve e para uma cor mais intensa é só construir camadas.
  • Dura bem em mim, como falei, não tenho problemas com a durabilidade de blushs.




Nessa embalagem que minha irmã tem, não existe o nome da cor. Acredito que seja a Pink ou a Peach.






E o que acharam desse blush?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design