Camila Coutinho para Riachuelo

Postado por Virgínia Gaya ♥
Eu estava doida para ver de perto a coleção da Camila Coutinho (blog Garotas Estúpidas) para Riachuelo. Vi pela internet algumas peças e queria poder experimentar para saber se realmente valiam a compra. 

Muita coisa já não tinha mais na loja ou talvez não tenha vindo para cá.

Look 1

Esse foi o look que mais gostei! Não tinha esse macaquinho do meu número, mas até que o 40 vestiu bem! Só senti falta de um botão na parte da frente para ele não ficar abrindo e mostrar tudo por baixo.

O cinto também é da coleção da Camila e estava bem bonito.


Macaquinho: R$129,90
Cinto: R$39,90


Estou me auto sabotando colocando a foto da própria Camila na campanha da Riachuelo! rs

Look 2

Essa saia deveria estar melhor acinturada, mas não tinha mais numeração PP (eu visto P, mas esse P ficou grande) nem da saia nem do cinto, aí ficou mais complicado de fazer um look bem ajustado.

O que dá para notar é que parece que a saia da Camila tem mais comprimento do que as da loja. Ela é mais alta do que eu e tem bem mais pano na saia dela do que na que eu provei.


Saia: R$129,90`
Blusa: R$59,90
Cinto: R$39,90


Essa mesma saia ela usou no dia do lançamento da marca. Pelo que entendi ela vestiu duas peças da própria coleção. Mas são peças modificadas para ela. A blusa mesmo, virou um cropped totalmente diferente! Oh Cami, porque não fez a coleção assim?! 



Look 3

Esse shorts está igual ao da coleção, já o casaco/parka também me pareceu modificado para Camila. Experimentei o tamanho 38. Não me identifiquei com a peça.

Provei o tamanho 40, embora eu vista 38 e ficou certinho.


Shorts: R$ 99,90
Blusa: R$ 29,90
Parka: R$ 199,90


A peça que eu desejava:

Esse vestido estilo bata eu achei muito fofo e foi a peça que mais me chamou atenção, mas já não tinha mais.


Outra peça que eu gostei foi esse vestido longo. Achei essa estampa com a cara da Farm.


Saindo da coleção da Camila

Amei esse vestidinho amarelo! Tinha em branco também! Tamanho 38


Vestido: R$179,90

Já esse branco não vestiu tão bem quanto eu imaginei quando o vi no cabide. É bonito, mas essa manga não sei, fiquei na dúvida. Tamanho P.


Vestido R$159,90

Sei que a maioria das fotos das campanhas de todas as marcas são ajustadas para o corpo das modelos. Mas quando é alguém que a gente acompanha sempre é um pouco mais decepcionante não conseguir vestir algo igual ao que vimos nas fotos. Claro que o corpo influencia bastante no caimento da roupa nas pessoas. 

Queria muito ter experimentado o vestido soltinho!

Um ótimo final de semana!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design