Decorando a mesa para o Natal

Postado por Virgínia Gaya ♥
No Natal todo mundo adora arrumar a casa. Comprar enfeites novos e decorar cada cantinho para a chegada desse dia mágico. E no dia da ceia de Natal, as mesas costumam ser bem arrumada e cheias de gostosuras. Chega logo por favor!

Por isso resolvi fazer um vídeo para mostrar duas sugestões de mesas com os objetos que  a gente costuma ter em casa e não presta atenção.

Proposta Rústica


Para uma proposta mais rústica eu usei um sousplat de croche, canela em pau amarrada com sisal e uma vela (dessas que se usa quando acaba luz) em cima de uma garrafa.

Para não abandonar o clima natalino, coloquei uma árvore pequena e dourada e taças e vasos com as cores que costumam representar o Natal, verde e vermelho.



Proposta Glamourosa

Na proposta mais "Glam" o dourado foi o foco. O que trouxe a lembrança do Natal foi novamente a árvore e as bolinhas tiradas da árvore.

A planta com folhas vermelhas trouxe um colorido diferente para a mesa.



DIY - Floco de Neve


Para trazer algo mais pessoal e dar um ar divertido na mesa, nada como fazer algo por você mesma. Ok, não temos neve no Brasil e muito menos é inverno, pelo contrário, costumamos derreter de calor nesse dia, mas como importamos muita coisa da cultura americana para o Natal, o floco de neve fica fofo e ajuda a demarcar lugares na mesa quando são muitos convidados.


Para aprender a fazer esse floco de neve vocês terão que assistir o vídeo. Não fotagrafei o passo a passo. É bem fácil e não tem segredo nenhum.

O passo a passo começar em 3:36 minutos.



Um ótimo Natal para todos e uma excelente semana!
Beijos

2 comentários:

  1. As fotos ficaram mara! E parabéns pela super edição do vídeo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design