Achados CeA! Sugestões para virada do ano! | Reveillon

Postado por Virgínia Gaya ♥
Com a chegada do final do ano, adeus 2015, as lojas começam a se encher de roupas brancas. Eu amo um look todo branco o ano todo, então nessa época meus olhos se enchem de alegria e eu quero comprar tudo que vejo, mas como ando bem controlada, tenho conseguido deixar meu armário como estava até então, sem peças novas!

Look1

Adoro shorts, e como moro na praia, é sempre uma boa opção para a virada do ano. Um look confortável que pode ficar mais elegante com a adição de um salto.


Blusa: R$ 59,99
Shorts: R$ 99,99

Look 2


Pra quem prefere um vestido, esse vestido da CeA até que dá uma boa enganada! A parte de cima dele é linda, mas a parte debaixo é meio "pobrinha". Na foto não deu para perceber tanto.


Vestido: R$

Look 3

Adoro vestido e sais longas. Essa saia eu amei muito, o único problema dela é que ficou um pouco larga na cintura. 


Blusa: R$ 59,99
Saia: R$ 149,99

Look 4

A mesma proposta do look 3, saia branca com uma blusa colorida, só que agora uma saia curta.


Blusa: R$ 59,99
Saia: R$ 69,99

Look 5


A pose com a mão no cabelo reinou! rs Acho que o cabelo mais curto me faz não querer desgrudar dele!

Esse vestido pede um cinto para marcar a cintura ou mais peito! O modelo dele valoriza o quadril, aí deixa o corpo um pouco desproporcional (no meu caso). Mas o modelo é lindo e vale provar se você tiver mais peito ou menos quadril do que eu.


Vestido: 89,99

Look 6


Agora opções que fogem do branco e servem para qualquer data. A mesma blusa do look 4, mas uma saia diferente.


Blusa: R$ 59,99
Saia: R$ 89,99

Look 7

Darth Vader is the new black! Com o lançamento do novo filme da série de Star Wars (que eu não acompanho), todas as lojas estão explorando a temática. Então, mesmo não sendo fã e nem tendo visto os filmes, não poderia deixar de fazer um look de Star Wars!

A blusa é daquelas regastas bem cavadas e que precisam ser usadas com um top por baixo e vestiu super bem! Essa saia eu amei, estampa e modelagem lindas!


Blusa: R$ 35,99
Saia: R$ 59,99

Look 8


Esse último look eu peguei essa blusa que está super em alta, com esse recorte nos ombros e para parte debaixo escolhi um shorts saia preto bem fofo, pena que não deu muito contraste na foto e não dá para ver certinho o recorte que ele tem na frente.


Blusa: R$ 59,99
Short saia: R$ 69,99

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design