Jessica Jones

Postado por Virgínia Gaya ♥
Eu gosto muito de algumas histórias de quadrinhos e outras não me atraem tanto. Da Marvel, eu amo X-Men, mas não me apaixonei por Homem de Ferro e não me interessei tanto em assistir Avangers. Homem Aranha eu gostava de assistir o desenho e gostei muito do primeiro filme, mas não gostei tanto dos filmes seguintes da série. Já a  série Detonador, eu amei de paixão (fica para um próximo post)!


Descobri que Batman, Arqueiro, Super Homem, The Flash são da DC Comics. AMO BATMAN! (não entendo nada de quadrinhos).

Gostaria muito de ler os quadrinhos, acho que iria gostar bastante, mas nunca li nenhum da Marvel nem da DC Comics! O legal é que os personagens dos mesmos criadores de quadrinhos se encontram no meio das histórias.


Mas o post é sobre Jessica Jones. Então vamos lá!

Ultimamente tenho assistido bastante seriados da Netflix. Os produzidos pela própria Netflix têm sido muito bons e é só eles anunciarem um novo seriado que eu já tenho curiosidade para assistir. Assim foi com Jessica Jones! Desde que comecei a ouvi falar do seriado eu já morri de curiosidade para assistir tão logo estreou na Netflix eu fui correndo ver! E não me decepcionei, amei!

Marvel - Jessica Jones: Um Original Netflix
Uma heroína chega a Hell's Kitchen.

Assombrada pelos traumas do passado, Jessica Jones usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave.



Não sei bem o que me despertou tanto interesse, mas eu tinha que ver assim que a Netflix deixasse disponível os episódios, ainda bem que foram disponibilizados todos de uma vez!

Adorei a história da Jessica, adorei as personagens e amei o vilão! 



ALERTA DE SPOILER!!!

Killgrave é um personagem maravilhoso. Um vilão que controla mentes! Tem um figurino impecável, nunca vi um vilão se vestir tão bem quanto ele! E tem um charme incrível para um vilão!



A Jessica tem poderes, mas não são poderes que precisam de muitos efeitos especiais. Os poderes são: voo, super-força, resistência telepática e uma resistência física maior que qualquer humano normal.

O voo é meio que pulos longos, ela não voa igual ao super homem, pelo menos não na série.

Tem que assistir para ver o quão interessante é essa personagem!

A série meio que atropela os quadrinhos, talvez quem seja fã de quadrinhos, não goste tanto da série. 

Uma personagem da série Detonador está em Jessica Jones e quando fui pesquisar mais sobre essa série e descobri a ligação com Detonador (série que eu não tinha o menor interesse em ver, eu fui correndo assistir e me surpreendi! Spoiler de um post futuro).

2 comentários:

  1. Me parece muito bom! Será o próximo a assistir. Sò não li o spoiler hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu não achei que era Spoiler, a Lizziane que disse que é! Aí coloquei o aviso!! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design