Comprinhas Black Friday

Postado por Virgínia Gaya ♥
Eu tinha expectativa de que a Black Friday desse ano (2015) fosse melhor do que a do ano passado! Ledo engano! Não tinha muitas coisas para comprar, mas queria comprar um laptop e comecei a acompanhar o preço desde, praticamente, o meio do ano.


NOTEBOOK DELL


Meu notebook precisa ter potência para edição de vídeo e programas de gráficos como Photoshop e Autocad. Não entendo nada de computadores e sempre preciso pesquisar sobre boas configurações que me auxiliem com esses programas. 

O notebook recomendado é parecido com um recomendado para quem usa o computador para jogos. O melhor seria ter um computador de mesa, seria mais barato e melhor, porém sou acostumada a usar notebook, então um computador de mesa não é opção.

Para pesquisar um computador com configurações específicas, somente nos sites das próprias marca, e mesmo assim, nem todas possuem uma busca boa.

Como já tinha um laptop da Dell, resolvi apostar na mesma marca para meu novo computador. Achei as configurações ideias, mas sempre que colocava as configurações no site, novas opções ia surgindo e as antigas desaparecendo. Eles não informam o modelo do notebook pesquisado e encontrado (pelo menos eu não achei), o que torna mais difícil procurar pelo mesmo computador em outra loja.

Tudo isso para dizer que a Dell só deu R$250,00 de desconto no notebook e esse valor tinha que ser a vista! 9% de desconto! Um roubo! :( Fiquei bem chateada e deixei para comprar somente no Domingo.

No Domingo também comprei duas coisas na Imaginarium. Uma almofada de pescoço e uma cafeteira Nespresso.

ALMOFADA DE PESCOÇO


Pra quem já fez uma viagem longa de avião, sabe que é indispensável o uso de uma almofada de pescoço. Porém ela ocupa lugar na mala e fica ruim de carregar, por isso eu tinha uma inflável, que acaba não sendo tão confortável!

Peguei uma dica, em algum lugar, de que era bom levar uma almofada que tivesse botão que fecha, assim daria para deixar a almofada pendurada na mala. Então essa era a missão: comprar uma almofada de pescoço com desconto e que tivesse esse botão. 

Encontrei na Imaginarium com 50% de desconto! iuhuuu De R$99,00 por R$49,00.

Além do botãozinho, ela tem um gancho que pode ser útil. Descobrirei numa próxima viagem!

CAFETEIRA NESPRESSO


A bebida que eu mais amo na vida é CAFÉ! Sempre desejei uma cafeteira para chamar de minha!

Minha irmã comprou uma há algum tempo depois de muita pesquisa e decidiu pela Nespresso, modelo Pixxie. 

Me deixei levar pela conversa do vendedor e comprei na SUPER PROMOÇÃO FAKE (falsa), a cafeteira na cor exclusiva da Imaginarium, amarela. Se a cor é exclusiva mesmo, ainda não sei, mas o preço era fraude. Se encontra por R$50,00 a menos em qualquer loja online que venda Nespresso. :(

Mas estou amando minha cafeteira! :D

O modelo da minha é o Inissia

LÁPIS DE OLHO QUEM DISSE BERENICE


Já faz tempo que estou de olho em lápis dessa cor na QDB, aproveitei para comprar esse Verdagua e o Zuzulino que não estava em promoção. 

A QDB online estava com mais promoções do que a loja física. Acabei comprando na loja física mesmo.


Ótima semana!
Beijos.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design