Sombra em lápis Marró + Zuzulino e Verdagua + Sombra Beginha | Quem disse Berenice?

Postado por Virgínia Gaya ♥
Fiz umas comprinhas na Quem disse Berenice esses dias de produtos que eu já vinha cobiçando faz um tempo.

Amo um delineador colorido e investi nos lápis Zuzulino e Verdagua para fazer look diferentes no meu olho. Também sou a louca da sombra clarinha com brilho e sempre estou atrás de uma super brilhante, por isso comprei a beginha. 

O lápis sombra Marró veio comigo por acaso. Já sabia que eles existiam na QDB, mas não sabia as cores e nem como se comportavam nos olhos e experimentei, lá na loja, no meu braço todas as cores. A cor vencedora foi a marró.


Sombra Beginha:

Uma sombra brilhante, com pequenas partículas de brilho dourado. Não consegui fazer fotos boas para mostrar o brilho dela em foto, mas dá para ver no meu rosto como ela é linda.

Experimentei ela na pálpebra móvel inteira e  ela dura muita bom.

Fácil de passar e fácil de esfumar. Esfarela um pouco mas nada que incomode. 



Iluminei o cantinho interno com a beginha.


Lápis sombra Marró




Eu me apaixonei pelo brilho e a intensidade de cor que apareceu quando eu experimentei no meu braço na loja. Quando passei nos olhos a cor não veio com a mesma intensidade, me decepcionei bastante, mas ainda assim fica bonito.



O Marró dura bem na pálpebra. A sombra, no meu olho, não costuma sumir, talvez porque sempre passe base e corretivo na região.

O lápis é bem macio e transfere a cor sem precisar passar com força ou repetida vezes nos olhos.

Tem partículas de brilho dourado que fazem a diferença nesse lápis.

Não acumula nas dobrinhas excessivamente. 

Lápis de olhos Zuzulino e Verdagua


Desejo o lápis Zuzulino há muito e muito tempo! Tentei comprar essa cor de lápis em outras marcas, mas continuava querendo o Zuzulino.




Os lápis de olhos da Quem disse Berenice são extremamente macios, tão macios que gastam super rápido.

São bem pigmentados e duram muito nos olhos sem borrar. 



Swatch

Beginha, Marró, Verdagua e Zuzulino
Queria muito essa cor do marró no meu olho.

Vult X Quem disse Berenice


Fiz uma comparação entre os lápis da Vult e Quem disse Berenice.

Eles são praticamente da mesma cor mas o da Vult é mais duro e não faz um risco tão uniforme e pigmentado, precisa de mais passadas para fazer um traço perfeito.






Gostam de uma make colorida?!

Beijos

2 comentários:

  1. Como o lápis da vult ficou péssimo na comparação! Credo! Investiria no lápis sombra se pigmentasse melhor... Quero comprar o da kiko na viagem para ver se é bom.

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram bem mais nítidas que o vídeo. Lindíssimas as cores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design