PRIMER BARATINHO | Bálsamo Pós Barba Nívea

Postado por Virgínia Gaya ♥
Um produto que faz a maquiagem durar por mais tempo na pele, encontrado em supermercados e farmácias e com preço bom?! Esse é o bálsamo pós barba da Nívea. Um produto que antes reinava somente entre homens e agora está ficando cada vez mais famoso entre mulheres que amam maquiagem.


O que diz a marca: 


VISÃO GERAL
A fórmula de rápida absorção  com Active Comfort System é enriquecida com camomila e vitamina E que previne o ressecamento da pele.

Não contém álcool e possui fragrância suave.

Dermatologicamente testado também em pele sensível

RESULTADO
Ajuda na renovação e hidratação da pele.

SENSITIVE
A linha exclusiva NIVEA MEN Sensitive foi especialmente desenvolvida para homens com pele sensível. Sua fórmula contém camomila e oferece proteção suave e cuidado calmante para a pele que se irrita facilmente. Os produtos para cuidados faciais da linha Sensitive com Active Comfort System não apenas acalmam as irritações causadas pelo barbear instantaneamente, como também melhoram a defesa da pele com o passar do tempo.

USO
Aplique generosamente sobre a zona barbeada.

Para melhores resultados, use a linha completa NIVEA® MEN Sensitive.



O que eu acho:


Como vocês devem ter percebido, o Bálsamo pós-barba da Nívea é um produto idealizado para homens, mas pode ser usado por mulheres tranquilamente.

A primeira pessoa que vi/ouvi falar desse produto, direcionando para mulheres, foi a Nikkie, do canal Nikkie Tutorials. Ela usa bastante como primer e isso foi se difundindo na internet e várias youtubers de maquiagem começaram a testar e a gostar desse produto para segurar a maquiagem.

O produto, na versão bálsamo, contém Camomila, Vitamina E e Glicerina, por isso hidrata a pele e a glicerina ajuda a fixar a maquiagem no rosto.

Ele não ajuda muito na oleosidade, diria que reduz de 1 a 5% talvez, mas faz a base permanecer por mais tempo no meu rosto.

Para essa resenha eu passei o bálsamo na metade do rosto, lado esquerdo da foto, e deixei a outra metade sem nada. Fiz minha maquiagem e chequei meu rosto de 3 em 3 horas. Dá para visualizar bem no vídeo abaixo.




O resultado é bem perceptível nessas últimas imagens (zoom do meu nariz), do lado que eu apliquei o bálsamo (imagens de baixo / meu lado esquerdo na foto) a base está bem mais inteira do que no lado direito. A oleosidade é perceptível após as 3 horas de aplicação do produto e está quase igual dos dois lados.

As imagens após 6 horas de aplicação do produto, eu fiz com luz natural para melhor visualização do resultado da oleosidade. É onde está mais real e dá para notar que o lado esquerdo está um pouquinho menos brilhoso do que o direito.





Já conheciam essa dica?!

Uma ótima semana!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design