3 PENTEADOS PARA O VERÃO | Rápidos e fáceis

Postado por Virgínia Gaya ♥
Quando o termômetro começa a subir, meu cabelo sobe junto! Não aguento ficar com cabelo solto quando estou com calor. Suo bastante na nuca, então prefiro meus fios presinhos. Então para não ficar com a mesma cara todos os dias, eu tento variar no jeito de prender (na verdade eu tenho preguiça de variar muito, mas tento aprender coisas novas para fazer quando estou empolgada).

Coque 1


Esse coque eu acho lindo e uso esse penteado de várias formas, enrolando as laterais, virando o cabelo e deixando um rabo, só virando e deixando o rabo, ou ele completinho como fiz para esse post. Todos os jeitos ficam ótimos e diferentes do rabo preso de todo dia.







Coque 2


Esse coque é simples, só exige fazer duas tranças e soltá-las. Fiz com trança simples porque é mais fácil e todo mundo sabe fazer, mas com trança espinha de peixe fica ainda mais lindo! Vale tentar!





Penteado 3


Esse é para os dias mais frescos, quando usar cabelo solto é uma opção ou para quem não gosta de prender os fios mesmo em dias escaldantes.





Esse último penteado só me confirmou que preciso cortar o cabelo urgente! Está todo torto porque já faz tempo que não corto! E como cresceu! Há 5 meses estava assim: Cortei!




E vocês, como usam o cabelo no verão?!

4 comentários:

  1. ooooiee!!!
    Nossa, eu to muito apaixonada pelo coque com trança. amo muito trança. deixam a gente tão arrumada/desleixada hahahaha!
    Parabens pelo blog!
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa! S2
    Também adoro tranças Luciana!! São rápidas de fazer e dão um charme no visual! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olhei esse coque e vou fazer aqui porque me parece bem fácil e ao mesmo tempo sofisticado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design