Looks Renner | Festas de final de ano

Postado por Virgínia Gaya ♥
E vamos lá para mais uns looks que eu fiz com a ajuda da minha irmã, na Renner aqui de Floripa.

Look 1 | Reveillon


Esse vestido branco eu vi a GFlores provando (ela mostrou no Snapchat, me segue lá: conceitogaya) e eu achei lindo nela e também gostei bastante em mim! É uma boa opção para o Reveillon.


Vestido: R$159,00

Look 2 | Natal


Esse macaquinho estava lindo no cabido, ops, força do hábito, cabide e vestiu super bem, achei ele lindo e é uma ótima opção para a noite da ceia de Natal, que tal?!


Macaquinho: R$149,00

Look 3

Esse macacão eu não gostei dele quando vi, mas provei e amei! Achei que vestiu muito bem e ficou fashion.


Macacão: R$169,00

Look 4


Para deixar o look 2 mais descontraído, acrescentei uma jaqueta, estilo colegial e ficou com outra cara! 


Macaquinho: R$149,00
Jaqueta: R$149,00

Look 5


Se o verão não chegou ainda por aí, aqui o tempo está doido e hoje está fazendo 18 graus. E esse look ainda é super usável! Calça flare (boca de sino) com cintura alta alonga a silhueta e deixa a gente com um corpão. É um bom look para dias mais casuais.


Blusa: R$49,90
Calça: R$139,00

Look 6

Eu vejo as mulheres usando cropped e acho lindo, mas me sinto tão piriguete quando experimento um. Não tenho coragem de usar. O que vocês acham?!


Cropped: R$69,90
Saia: R$89,90

Looks duvidosos:


Nem tudo que pego nas araras resultam em um look bonito, as vezes as peças não servem, não vestem bem ou ficam estranhas. Foi o que aconteceu nesses dois próximos looks!

Look 7


Essa saia parece que passei por uma navalha que ficou com uma parte da saia. Não funcionou!


Blusa: R$49,90
Saia: R$89,90

Look 8


Esse look rendeu boas gargalhadas! Ainda não consigo gostar desse tipo de calça, pantacourt e esse modelo da Renner estava bem pobrinho, mas tentei e só consegui rir muito!



Blusa: R$49,90
Pantacourt: R$99,90

Gostaram das peças? E dos looks, qual seu preferido?!

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu gostei dos looks duvidosos!!! E agora? Se tu és brega/fashion victim se conforma? kkk!

    ResponderExcluir
  2. BOa pergunta da Lizzi aí em cima kkkkkkk A foto da risada é demais, devias fazer um vídeo mesmo que com fotos (vídeo com foto kkk). O vestido branco é sensacional, o macacão também ficou lindo! A calça flare ficou divina em ti!!! A saia cortada tá medonha kkkkk e essa calça não deu... Adorei o post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design