SUITS | Série que você também pode amar

Postado por Virgínia Gaya ♥
Eu sempre gostei de seriados, mas não curto acompanhar pela televisão, então baixava na internet, mas cada vez foram dificultando mais e eu perdi a vontade de baixar. Aí a NETFLIX apareceu na minha vida e minha vida acabou! hehe 

Hoje vou indicar uma série que tenho assistido ininterruptamente e não vejo a hora de acabar as temporadas para sossegar o facho e poder ter vida novamente!

Suits 


A série é rodada em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia "Pearson & Hardman". Michael "Mike" Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que foi expulso da faculdade, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu excelentes notas no teste de admissão em cursos de Direito, sem nunca ter obtido o diploma. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita-o como um de seus associados. Devido a política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Ao contrário do veterano Harvey, Ross cria vínculos com seus clientes. Harvey, com seu jeito frio, evita contato com Mike em assuntos que não sejam sobre trabalho. Mas no decorrer da série eles criam um forte vínculo de amizade um com outro, o que faz de Mike Ross o pupilo de Harvey, que ensina ao novato todos os truques sobre o ramo jurídico. (Fonte: Wikipédia)

Suits é um seriado exibido pela USA Network nos Estados Unidos estrelada por Gabriel Macht e Patrick J. Adams. Estreou em 23 de junho de 2011, com um episódio piloto de 90 minutos. No Brasil, é exibido pelo canal privado Space nas terças-feiras, às 21 horas e está no catálogo brasileiro do site de streaming Netflix, desde 02 de outubro de 2014. Após três temporadas eletrizantes, estreou em 11 de junho de 2014 a 4ª temporada nos Estados Unidos. No dia 11 de agosto de 2014 Suits foi renovada para uma 5ª temporada com 16 episódios encomendados.


É muito incrível como a gente se envolve pela história. A vida de cada personagem é interessante e o envolvimento entre elas é muito bom. Eu gostei desde o primeiro episódio e desde então não consigo parar de ver, uma hora começa a ficar um pouco repetitiva, algumas situações eu fico pensando qual rumo vão tomar para série conseguir continuar boa, mas acho que por enquanto os escritores estão mandando bem. Estou na metade da terceira temporada e a quarta ainda não está liberada no Netflix, então estou próxima do fim, ufa!

UPDATE:
O Harvey é uma personagem que eu amo, além de ser um advoGATO (como minha prima -né Laurets?! - me escreveu hoje), ele não demonstra sentimentos e a gente fica tentando desvendá-lo e torcendo para ele se envolver emocionalmente com algo, o que acaba acontecendo.

A Donna é uma assistente/secretária do Harvey que sabe tudo que está acontecendo no escritório além de saber tudo que se passa na cabeça do chefe direto dela, o Harvey.

Louis é um advogado frustrado dentro da firma que quer ser como o Harvey mesmo sendo totalmente o oposto, é bem divertido o jeito que eles fazem as tramas dessa personagem mesmo quando a gente morre de raiva dele!

Jessica é a sócia majoritária que se veste elegantemente e rende umas boas histórias também.

Rachel é uma personagem que me agradava mais no inicio da série, primeira temporada foi a melhor parte dela.

O Mike já foi falado acima, fico com medo do rumo que ele vai tomar!


Fiquei impressionada quando vi a idade dos atores! O Patrick J. Adams (Mike) tem 33 anos! Como assim, parece ter no máximo 23! O Gabriel Macht (Harvey) tem 43, não achava que ele já tinha chegado nos 40! Passem a fómula por favor!

Às vezes, quando fico muito tempo sem ver uma série, acabo perdendo o interesse por ela e mesmo que estivesse adorando enquanto assistia freneticamente, eu não retomo a próxima temporada. Então vamos ver como será com essa série.

Só posso desejar um beijo no/para o Harvey e boa sorte para Mike!

Tenho várias outras séries para compartilhar com vocês, farei aos poucos quando estiver bem envolvida com alguma, o que na verdade já está acontecendo no momento, então aguardem os próximos posts de seriados por aqui. Tchau e licença que agora vou ali ver mais um episódio no Netflix.

Beijos.

4 comentários:

  1. Nem falasse do Louis? Acho legal porque é uma série de advogado, que não é de tribunal. Harvey is the man! Tem um monte de memes do suits, achei bem engraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que merecia um update com tuas sugestões!! :D
      Bjs

      Excluir
  2. Esse seriado é demais mesmo!! Fico só olhando as roupas, e depois quero copiar tudo (em sonho). Por uma vida em que os homens usem ternos bem cortados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk passasse pela experiência do terno há pouco!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design