5 dicas de post que você não pode deixar de ler! | O que vi e li por aí e que você também pode gostar!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Acho esse tipo de postagem um pouco de "postagem da preguiça", mas algumas vezes eu aproveito alguns links que as pessoas compartilham e sei que tem bastante gente que gosta, então vou fazer uma experiência e ver se vocês gostam desse estilo de post e das mesmas coisas que ando vendo por aí... (alguns links eu já compartilhei na fanpage do blog Conceito Gaya).

  • Primeiro esse texto que achei muito interessante para mulheres "balzacas" como eu! OMG revelando a idade por aqui! Eu passei pela chamada "crise dos 30", quando a data de aniversário vai chegando e tu vai se desesperando e pensando em como se via aos 30 e como realmente está aos 30... não é fácil, mas passa! Vale a reflexão nesse texto!




  • Depois me deparei com um texto mais voltado ao público masculino, tudo por conta daquele universitário que morreu depois de beber muito em uma festa de faculdade! Achei absurdo e o texto meio que explica o porquê desse comportamento! 



  • Como todo mundo que começa a assistir Netflix perde a vida e vive no mundo próprio do Netflix, eu achei esse site bem interessante para facilitar um pouco a vida, ou dificultar, já que mais horas serão gastas em frente ao programa! 



  • Domingo foi o dia Internacional da Mulher e eu nem mencionei aqui no blog porque tenho uma opinião um pouco diferente mas que percebi ser igual a de muitas mulheres por aí e que esse texto fala tudo! Pensei em até fazer um vídeo falando um pouco sobre isso, quem sabe. Queria ter essa facilidade para escrever ou para falar como a Carolina Burgo!


  • E por fim uma dica muito boa para quem tem pele oleosa e que não quer deixar de passar mil e uma coisinhas em seu rosto! Valeu Pedro! Desejando ir na farmácia agora mesmo e comprar tudo isso de uma vez só! 


Gostam desse tipo de post?! Já tinham lido algum desses artigos?! Querem alguma coisa específica? Deixem nos comentários links bacanas que vocês leram nos últimos dias!

Beijos.


2 comentários:

  1. Acho esse tipo de post super válido, porque a internet é muito vasta e tem muito conteúdo que não vale a pena. Então é como se fosse um pente fino do que é interessante. Adorei, tem algumas coisas que ainda não tinha visto. Vou ler tudo! Bjca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é muita informação jogada ao vento!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design