BASE LÍQUIDA SOFT DAILUS | Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
A Dailus reformulou a sua Base líquida e dessa vez acertou em cheio! Para o consumidor não se enganar, poderiam ter mudado a embalagem, mas optaram por colocar um adesivo informando que é uma nova forma com silicone.

Não é, nem de longe, a melhor base que eu já experimentei e também não é meu tipo preferido de textura, porém gostei bastante dessa base, e pelo custo/benefício achei uma ótima pedida!


EMBALAGEM


A embalagem é simples, mas bem prática. Embalagens em bisnaga, nos permite usar o produto até o fim.

COBERTURA


Eu gosto de usar essa base com uma camada só, mas sempre dou uma retocada (passo uma segunda camada) nas áreas que tenho mais manchas. 

Com uma camada a base soft da Dailus dá uma cobertura leve e deixa a pele bonita. Não fica totalmente mate se a pele não estiver limpa e matificada previamente. 

Com duas camadas ela já cobre um pouco mais, mas ainda não dá uma alta cobertura. O bom é que dá pra construir camadas.





TEXTURA


Não é uma base nem líquida, nem muito cremosa, fica no meio do caminho. Espalha facilmente, mas não se funde totalmente com a pele. Deixa um pouco de aspecto de pó, mas só é visível de perto.

Evidencia os poros se você não passar um primer para esse fim antes. Também evidencia as linhas, o que não é bom para quem já tem a pele mais madura. 

DURAÇÃO


Na minha pele, as bases não costumam durar mais do que 4 horas sem aparecer um brilho de oleosidade. Com essa base, em aproximadamente 3 horas, minha oleosidade já está surgindo. Mas só testei ela agora que está mais fresco, no calor, eu não sei dizer como ela irá se comportar.

Nesse tempo ela também evidencia as linhas na área dos olhos. Eu tenho evitado passar base na região da olheira, deixo o trabalho para o corretivo. Mas estava testando a base no rosto todo, e ela evidencia minhas linhas nessa região e na testa também.

Onde não tenho tanta oleosidade ela dura bem, como a maior parte das bases que eu tenho.



Uma excelente semana!
Beijos.

2 comentários:

  1. Que pena que ela não é de alta cobertura! :(

    E que não dura muito... E eu q ainda tenho a pele super oleosa :(

    Gostei da sua resenha!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design