Esmaltes Urban Panvel | Rose e Roxo

Postado por Virgínia Gaya ♥
Depois que eu soube que a Panvel tinha lançado esmalte com a mesma cor do batom, eu enlouqueci e me joguei na Panvel mais próxima para encontrar essa coleção!! Queria o cinza, mas é óbvio que esgotou! Mas parece que vai sair lote novo! iuhuu! 

Sem o cinza, eu escolhi duas cores que gosto bastante: o rosé e o roxo. Comprei os batons correspondentes, logo mais terá post!

Nunca tinha usado esmaltes da Panvel e me surpreendi com o preço amigo, R$2,99, e a qualidade! Ele é bem fácil de passar. O rosé, ficou muito bom com uma só camada generosa, já o roxo, com duas cobriu super bem!

Não passei top coat no Roxo, deixei só o esmalte mesmo e ele está durando muito bem. Mas essa semana fiquei doente e não fiz absolutamente nada! Então não é um bom parâmetro, mas acho que promete, hein?!

No Rosé eu passei uma camada de top coat matificante e amei o resultado com e sem textura mate! 

Agora o que fazer quando a gente vai tirar fotos e seu gato quer carinho!!??

Fotos com gatos no fundo!! Fofuxo!






Gostaram?
Já experimentaram algum esmalte da Panvel?!

Beijos.

5 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum esmalte desta marca, mad pela resenha o resultado é ótimo e o preço assesivel.
    Http://angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O preço é muito digno e atrativo. Já tô curiosa pra ver a resenha dos batons! As cores são lindas! Pelo visto o cinza também é um arraso, né haha. Adorei! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena q o cinza nunca voltou para o estoque! :D Bjs

      Excluir
  3. O preço é muito digno e atrativo. Já tô curiosa pra ver a resenha dos batons! As cores são lindas! Pelo visto o cinza também é um arraso, né haha. Adorei! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design