Batons Stick Vult 03 e 12 | Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
A Vult é uma marca que eu gosto muito e está sempre lançando novidades que eu fico desejando muito! E não foi diferente com esses batons em stick!

Uma coleção com 13 cores diferentes de batons nesse formato. Um lápis gordinho que não precisa apontar, é só girar a base do lápis que sai o batom, igual aos lápis retráteis!

Eles não são muito mattes, mas são lindos e super confortáveis!

Achei a consistência excelente! Me lembrou os lipbalms da Revlon, quem dão uma refrescância gostosa aos lábios. E o cheirinho é maravilhoso!



BATOM STICK 03


Gosto mais de batons com nomes, e não números. Mas é melhor do que não ter nada! Mas assim eu vivo me confundindo!

O 03 é um rosadinho cor de boca lindo! Nos meus lábios ele dá uma leve colorida, já que tenho a boca mais avermelhada escura.

Ele pigmenta bem e fica confortável nos lábios.

Como não é super mate, ele sai mais fácil. Porém não escorre e nem gruda nos dentes!

Gostei muito dessa cor, mais um batom quase nude para minha coleção!




Fiz um swatch para comparar com cores que tenho aqui e poderiam ser parecidas. No vídeo eu confundi a cor do meu batom líquido. Conferi em um post aqui do blog e a cor que eu tenho é a 02.

Os batons Rosé da Panvel, 02 líquido da Vult e 03 stick da Vult são da mesma família de rosas, mas são tonalidades bem diferentes umas das outras. Gostos das 3!


BATOM STICK 12 VULT

Esse batom me chamou atenção na primeira olhada rápida pela coleção e não tive como não comprar! 

Um roxo neon com a cara do Heroine, batom que ainda desejo da MAC, mas que não tenho coragem de comprar!

Testei a coleção na loja, no dorso da mão, e vi que o 12 não pigmentava direito e mesmo assim resolvi trazer comigo! 

Realmente a pigmentação deixa a desejar, mas com bastante paciência dá para chegar numa cor aceitável! De resto ele é igual ao 03.





Fiz um swact para compará-lo ao FruFru da Dailus. O stick 12 da Vult é bem mais escuro. Gosto dos dois tons!



O que não gostei mesmo, foi o preço: entre R$32,00 e R$35,00. Oh Vult, vamos colaborar com nossos bolsos que estão meio furados, por favor?!



Qual sua cor preferida?!

Ótimo final de semana!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design