Melhor corretivo do mundo!? | Corretivo HD MAKE UP FOREVER

Postado por Virgínia Gaya ♥
Com minhas megas, super, hipers, blasters olheiras, estou sempre em busca do corretivo perfeito! E encontrei um que tem me agradado extremamente! Cobertura, textura, durabilidade, aplicação, enfim, tudo é muito bom no corretivo da HD da Make Up Forever!


Estou com dois corretivos na foto da esquerda, claro, na direita não tem corretivo algum! Na foto da esquerda, no lado esquerdo é o corretivo da MAC, o pro longwear, no lado direito o corretivo HD da MUFE (Make Up ForEver).

A cobertura dos dois corretivos é praticamente a mesma! Então porque eu gosto mais do HD do que do Pro Longwear?!

Abaixo, lado direito em evidência, com o corretivo da MUFE.


Abaixo, lado esquerdo em evidência, com corretivo Pro Longwear da MAC.




O Pro Longwear era meu queridinho até eu encontrar esse da MUFE! Simplesmente porque quando eu aplico o corretivo HD da MUFE a área parece hidratada, iluminada e não evidencia linhas minutos após a aplicação!

O Pro Longwear por ser de longa duração, é bem sequinho e acaba evidenciando minhas linhas ao longo do dia, já o da MUFE deixa meus olhos com, praticamente, a mesma aparência depois de horas aplicado.

Minha cor: Y31

Vantagens do corretivo HD da MUFE:


  • Alta cobertura
  • Não marca linhas
  • Embalagem prática
  • Durabilidade boa
  • Ilumina o olhar

Desvantagens do corretivo HD da MUFE em relação ao Pro Longwear:


  • Dura menos horas, porém dura o suficiente para um festa e se comporta bem durante um dia de trabalho.
  • Preço: possui 7ml e custa R$139,00 o da MAC possui 9ml e custa R$99,00 , ou seja, na MAC 1ml = R$11,00, na MUFE 1ml = R$ 19,85! Quase o dobro do preço!



Me conta qual é seu corretivo favorito!

Uma ótima semana!

Beijos

2 comentários:

  1. Gostei que comparasse o preço em ml. Fica muito mais claro. Adota para sempre. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design