Esmalte DETERMINADA Vult | Esmalte da Semana

Postado por Virgínia Gaya ♥
Vocês já estão cansadas de saber que eu gosto muitos dos produtos da Vult, Oh marca que só acerta! A única coisa que reclamo é que os preços poderiam ser melhores, inclusive dos esmaltes!

Já experimentei algumas cores dos esmaltes da Vult e adoro todas! 

O Determinada é um marrom lindo com fundo rosado! Ele deu umas nicadinhas em algumas unhas, mas acho que porque esmaltei minha mão muito rapidamente e minhas unhas estão maiores do que estou acostumada! 



Muito a cara do inverno, não é mesmo?!

Beijos.

4 comentários:

  1. Que cor linda! eu também estou apaixonada pelos esmaltes da Vult, a qualidade é incrível e dura a semana toda rsrs.

    Um beijo e boa sorte!

    Venha conhecer o meu trabalho: http://www.blogandovaidades.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design