Batom e Esmalte URBAN PANVEL | ROXO E ROSÉ

Postado por Virgínia Gaya ♥
A farmácia Panvel (uma rede aqui do sul do Brasil), tem investido cada vez mais na sua própria linha de beleza e conquistado, a cada lançamento, o público feminino! 

A linha Urban é composta por 5 cores de batons com seus equivalentes em esmaltes: Nude, Rosé, Cinza, Roxo e Vermelho.

O batom Cinza está esgotado e não consigo comprar de jeito nenhum!


Comprei duas cores para conhecer e poder contar um pouco para vocês! O Roxo e o Rosé.

ROSÉ


O Rosé é um rosinha apagado que eu amo e uso muito como meu tom nude! Fica bem parecido com meu tom de pele, só deixando um leve rosado nos meus lábios!

Ele é bem sequinho e matte, mas nada ultra matte.

Desliza bem nos lábios.

Não dura muito nos lábios, mas nada diferentes dos batons desse mesmo acabamento.

O esmalte é bem parecido com a cor do batom e os dois juntos é uma ótima combinação! Passei uma camada de acabamento fosco na unha que está com o esmalte Rosé e gostei bastante do resultado assim!





ROXO


O Roxo é um tom lindo, meio uva que eu amo. Porém o acabamento é bem cremoso, o que no meu caso, não dá para usar sem um lápis sequinho por baixo.

Ele sozinho faz uma meleca ao redor dos meus lábios, na medida que vai escorrendo. E suja bastante meus dentes. Mas isso acontece com todos os batom com esse tipo de acabamento.

Eu consigo me sujar até com batom matte! 

O esmalte é um tom de roxo bem mais escuro do que o batom! Mas gostei bastante da cor!



A embalagem dos batons é bem bonita, e gosto bastante quando dá para saber a cor da bala pela embalagem! Já os esmaltes, seguem a linha de embalagem da Panvel, nada demais.

Os batons custam R$12,00 e os esmaltes R$2,99.





Comparei com outros 2 batons que tenho por aqui e que também comprei juntos. São os batons da coleção da Camila Cabral para a TBlogs. Amo esses dois batons! No caso deles, o clarinho é cremoso e o escuro é mate.



Qual sua cor preferida?!

Ótima semana!

Beijos.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design