Base Healthy Mix da Bourjois | Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
Uma base que deixa a pele iluminada e com cara de saudável sem parecer que está super maquiada, essa é a minha definição para essa base linda da Bourjois, a Healthy Mix.


Aí vai uma foto com tudo que eu tenho direito, manchas, vermelhidões e minhas estimadas olheiras.


1 Camada:

Com uma camada a base já dá uma amenizada em tudo, pessoalmente dá para ver mais coisas sob a base. 


Onde as manchas são mais escuras, elas continuam aparecendo, porém de longe já dá uma boa disfarçada como deu para notar na foto acima.


2 Camadas:


Já fica tudo bem mais harmonioso com uma segunda camada de base. Como vocês sabem, não gosto de passar mais que duas camadas, acho que o produto já não adere tanto a pele e pode ficar muito carregado.


Nessa foto abaixo dá bem para perceber onde a minha pele suga mais base e onde a base não adere tão bem (áreas ressecadas).  



Swatch

Uma base líquida, que espalha bem.


No dorso da mão ela ficou meio estranha, no rosto ela não fica assim como vocês puderam conferir nas fotos acima.


Minhas Considerações:

Minhas considerações:

  • Deixa a pele com cara de pouca maquiagem e uma pele bem cuidada e hidratada,
  • Acabamento luminoso,
  • Cobertura de leve a média (depende da quantidade aplicada),
  • Durabilidade boa,
  • Oleosidade surge depois de 3h, como qualquer base boa que já testei,
  • Transfere,
  • Preço bom: varia de R$50,00 a R$80,00.
Eu gostei muito dessa base, deixou minha pele muito bonita e com cara de bem cuidada. 




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design