Esmalte Bem Casado Vult | Esmalte da Semana

Postado por Virgínia Gaya ♥
Adoro esmalte nude e essa cor da Vult - Bem Casado, casou com meu tom de pele (não podia deixar passar o trocadilho)! 

Os esmaltes da Vult são super fáceis de passar e secam bem rápido na unha. Minha unha é bem chatinha para secar esmalte, e esse nem precisei passar meu produtinho "mara" de secar unhas, elas secaram em menos de 15 minutos.


Ele tem um leve brilho dourado que deve dar para notar na luz do sol, como o sol é artigo raro por aqui, não consegui visualizar esse brilho nas unhas.

Falam que os esmaltes da Vult duram muito mais nas unhas do que os outros nacionais, ainda não percebi isso, mas se eu notar eu conto para vocês.


Gostaram dessa cor?! Costumam usar esmalte nude?!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design