Achados Marisa

Postado por Virgínia Gaya ♥
Nesse final de semana dei uma passada na Marisa e a loja estava recheada de peças legais e com preço amigo. Espero que vocês gostem dos looks que montei para vocês!

Look 1


Uma cor que amo é esse tom de verde. Ano passado estava louca por uma jardineira e esse ano continua super em alta. Esse look ficou bem colorido e divertido!


Blusa: R$19,99 (promoção)
Jardineira: R$39,99 (promoção)

Look 2

Um macaquinho bem a cara do verão! Não sou muito fã de tomara que caia porque marca qualquer gordurinha embaixo do braço e também não me sinto segura, parece que tá caindo sempre, mas o modelo tá bem lindo com esse tecidinno sobrando na parte de cima.


Macaquinho: R$59,95

Look 3 | Sugestão para o  look de Natal

Esse vestido estava lindíssimo, uma estampa com cara de marca fina. Tanto de frente como de trás ele ficou muito fofo. Acho que voltarei na Marisa para comprar porque amei na foto e ainda mais ao vivo. 

O que vocês acham dele para passar a ceia de Natal?


Vestido: R$ 79,95

Look 4

Um look mais básico com essa saia de renda que adiciona textura ao visual e está uma graça.


Blusa: R$19,99 (promoção)
Saia: R$49,99 (promoção)

Look 5


Essa saia plissada e de listras estava com cara de rica. Está valendo cada centavo! Só não tinha minha numeração. :(

 Na verdade a Marisa estava carente de numeração pequena, mas estava farta de numeração, G e GG.


Blusa: R$19,99
Saia: R$69,95

Look 6


Não me matem, acabei me rendendo ao modelo ciganinha! Ainda não adotei para vida, mas já não estou achando tão feio, na verdade gostei bastante desse look. Essa saia tem uns botões na frente que fazem a diferença no modelo, muito bonita. E o mix de estampas, étnica e liberty, deu super certo.


Blusa: R$19,99
Saia: R$59,95

Look 7


O mesmo vestido do look 3, mas com o acréscimo de uma jaqueta. Adorei o modelo e a cor dessa jaqueta.


Vestido: R$79,95
Casaco: R$79,99

Look 8


Esse look ficou bem esportivo. Uma mistura de estampas que ornou. A blusa veio para casa comigo porque amo listras.


Blusa: R$15,99
Saia: R$39,99 (promoção)

Qual o look que vocês mais gostaram?! Costumam comprar na Marisa?

Beijos.

4 comentários:

  1. O vestido ficou lindíssimo! Mas queria mesmo a saia listrada!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a saia listrada. É linda!!! Mas amei muito o vestido. Preço amigo. Outros look estão demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo vi, achei mesmo que era essa que tinhas comprado! :D
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design