Naive Deep Cleansing Foam - Kracie | Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
Desde que eu ouvi falar do óleo de limpeza asiático (resenha aqui) eu desejava uma espuma de limpeza para fazer o double cleansing (dupla limpeza). Pesquisei algumas e me decidi por essa espuma de limpeza profunda da Kracie que eu vi resenha no extinto blog Saláda Médica.


Mostro no vídeo como faço para passá-la no rosto e toda a sensação deliciosa que é essa rotina de beleza.

Como a Meire do Salada Médica falou, essa espuma é recomendada para retirar a maquiagem mas acho que sozinha não retira completamente tudo e uso ela após o óleo da Bioré

Ela dá uma sensação de frescor enquanto se está massageando a pele, mas é algo bem leve e gostoso que some após o enxague.

Não tenho paciência para fazer uma super espuma com ela, mas o pouco que consigo já é algo de outro mundo e não sei explicar o quão gostosa é essa sensação no rosto. 

Comprei com esse vendedor: bjcosmetic 
Paguei o mesmo valor: aproximadamente $10,00
No link está o de pêssego, não achei o meu que acredito ser de chá verde.




Um grande beijo e uma ótima semana!

8 comentários:

  1. Achei trabalhoso ter que ficar fazendo a espuma, não sei se teria ânimo. Tenho tanta preguiça de usar minhas máscaras, que nem precisa fazer nada além de aguardar e enxaguar. Boa resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não experimentei passar direto no rosto para ver se consigo o mesmo resultado, mas a Meire disse que passa direto no rosto!
      Bjs

      Excluir
  2. Não conhecia, muito legal!!!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, não conhecia, to morrendo de vontade de testar rsrs!
    Beijosss
    Blog Erika Koesterke

    ResponderExcluir
  4. Por incrível que pareça essa seria uma das poucas coisas que teria paciência de fazer, amo fazer espuma, não conhecia esse produto, vou verificar no vendedor que indicou depois.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design