Camisa xadrez.

Postado por Virgínia Gaya ♥
A camisa xadrez é uma peça que eu adoro e acho super versátil! Ela segue a mesma ideia da camisa jeans que eu falei aqui. 


Dá para usá-la nas quatro estações e várias formas. Combina com variadas peças de roupas e diferentes estilos. Com saia, shorts, calça, jardineira ela dá um charme ao look!

Com saia:

Com saia tem até como montar looks mais elegantes como esse com a saia verde abaixo. Dá para passear por vários estilos como o fashion e o girlie.




Sobreposta:

Quando a temperatura cai a camisa xadrez pode ser a peça que faz a diferença aparecendo muito pouco, mas fazendo a diferença! Adoro looks assim!! AMO inverno!!



Amarrada:

Amarrada na cintura é só para dar um charme e fica lindo, com saia, calça ou shorts!



Com shorts:

Mesmo nos dias mais fresco a noite pode dar aquela esfriadinha e uma camisa leve serve muito bem para manter a temperatura no lugar!



Com calça:

Esse é o jeito mais fácil e comum de se usar a camisa xadrez, só tem que cuidar para não ficar uma roupa sem graça ou muito com cara de cowboy (se esse não for seu objetivo).



Gostaram dos looks?! Usam camisa xadrez?! Usam como? Eu tenho a minha e estou sempre inventando moda com ela! 

Beijos!

10 comentários:

  1. Gosto muito do estilo, mas acho que não combina com profissões mais formais :( E em mim, até hoje, só gostei de uma camisa xadrez.
    As fotos das produções de inverno são as mais lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho que é mais casual, mas a imagem com a saia verde deixou o look mais fashion!
      O que não fica mais bonito no inverno?! hehehe
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei os looks e é claro que gosto de camise xadrez, mas não uso muito.

    beijos
    sanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente deixa para usar só quando tá em alta...e acho que volta no próximo inverno!! Mas eu amo sempre!! hehe
      Bjs

      Excluir
  3. Ameis os looks!
    Tenho duas e costumo usar mais no inverno, gosto de usar com sueter.
    Mas as minhas são bem simples, quero comprar uma flanelada em tons de vermelho para o próximo inverno.

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é pra ser simples mesmo Danica!! hehe Só que elas dão todo um charme no visual!! Também tenho só uma e amo!! Na verdade são duas, mas uma é um pouco diferentona...hehe
      Bjs

      Excluir
  4. Eu também tenho só uma e bem simples, mas adoro...vou tentar usar mais pra frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q a tua é tipo a minha!! Não tem segredo, é só uma camisa xadrez mesmo!!
      Bjs

      Excluir
  5. Camisas xadrez são tudo de bom :
    1- NUNCA saem de moda
    2- Você pode usar com oque você quiser independente do seu estilo
    3- Você encontra com varias estampas de xadrez diferentes!!
    Um charme <3 in love rs
    Beijoos gata parabéns pelo blog e pelo post *-*
    - http://fatosdeummundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design