BATONS LÍQUIDOS MATE RENATA MEINS para Arela Makeup

Postado por Virgínia Gaya ♥
Peço mil desculpas para quem tem vindo aqui e encontrado o mesmo post sempre! Estou em fase de adaptação! Não sei se fico só com o youtube ou continuo por aqui. O blog foi o motivo que me fez começar a viver essa vida cibernética, então é difícil abandoná-lo. Ao mesmo tempo ele exige tanto tempo e dedicação, que acabo deixando de lado. Comentários?! Estão mais abandonados do que os posts. Por isso mil perdões para quem espera uma resposta em algum determinado post!


Mas esse post é para falar de batons! Batons da Youtuber Renata Meins! Conhece?! Ela faz bastante sucesso, tanto que conseguiu lançar uma linha inteira de maquiagens pela Arela Makeup, uma marca que já lançou produtos com outra youtuber, a Beca Bright.

Minha irmã comprou os cinco batons líquidos mattes da coleção e me emprestou antes mesmo de usar (obrigadaaaa sis!).   


Os batons lembram muito os da concorrente, também apoiadora de bloggers e youtubers, TBlogs, tanto na consistência como na aparência! No vídeo eu comparei vários da Renata com os da Bruna e Liz Branquela que eu tenho por aqui. Vale assistir!

Eles são bem secos, chegam a aparentar as linhas nos lábios, tem um cheiro gostoso, secam rápido e algo que não falei no vídeo, eles oxidam e dão uma escurecida depois de um tempo nos lábios.

Comentei com minha irmã sobre isso e ela disse que falam bastante que isso acontece, mas ela não percebe essa diferença. Talvez só veja quem é detalhista como eu ou que tem o olho treinado para esses detalhes (pessoas que fazem muitas resenhas e analisam muitos produtos, também como eu).

1. Pretty Simple


Fico na dúvida se esse é meu preferido já que gosto tanto do Nerfetari da Liz Branquela e eles são muito parecidos, porém ele é um pouco mais escuro e oxida, como falei anteriormente, o que o acaba deixando parecido com o próximo batom dessa resenha.



2. Love Choc


Essa cor é bem chocolate como o nome insinua. Gosto do resultado em mim. Me lembra o Alexandra Romanov da Liz Branquela.

Minha câmera tem ficado meio maluca no balanço do branco e azulado bastante, no vídeo eu consigo corrigir facilmente, mas em fotos eu ainda não tive sucesso.



3. Girl Next Door

Uma cor um pouco perigosa devido ao tanto de roxo azulado que possui. Pode deixar com cara de doente dependendo do aspecto que estiver seu rosto.



4. Stunning


Esse tom também é bem arroxeado e ainda mais claro e evidente que o anterior, porém gosto mais dele em mim do que o Girls Next Door. Eu que sou uma pessoa dos tons quentes, gosto desse batom de cor fria.



5. Naughty Girl


Uma cor de menina moça que eu amo (apesar da alusão ao nome de ser menina safada). Me lembra muito o 03 líquido da Vult ou o 02 em lápis (ou o contrário porque sempre me confundo, tem resenha de ambos aqui e no canal). Mas como todos, ele dá aquela oxidada e modifica um pouco a cor. Tirei as fotos antes de oxidarem.



Abaixo a comparação que está no vídeo, lá eu falo o nome dos batons um a um. 

Aí vocês podem estar me xingando, pensando que eu deveria ter escrito o nome na imagem ou escrito aqui e estão certas/os, eu estaria xingando da mesma forma se eu estive num blog alheio. Desculpa mais uma vez!




Ótima semana e até o próximo post!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design