Máscara ALONGAMENTO x Máscara de VOLUME Quem disse Berenice

Postado por Virgínia Gaya ♥
Dedes que eu comprei a máscara ESCÂNDALO de Quem disse Berenice, ela virou minha queridinha. De tanto usá-la, ela já está praticamente no fim, então resolvi comprar uma nova e aproveitei para comprar a versão resistente a água e aproveitei para comprar também, a máscara EXAGERADA, que é de volume, para testar.


Passei uma máscara em cada olho e tirei fotos e filmei para vocês visualizarem bem.

No vídeo eu dei dicas de como costumo passar máscara nos meus cílios. Vale assistir!

Abaixo o olho do lado esquerdo da foto está sem máscara, o do lado direito está com uma camada de máscara de VOLUME.




Elas dão resultados bem diferentes e vai do gosto pessoal escolher uma ou outra. 
As duas, na versão normal, borram quando eu passo nos cílios inferiores, já na versão resistente a água isso não acontece.

Eu gosto da máscara de Volume com uma camada e da de alongamento com duas camadas. Mas a minha preferida é a máscara de alongamento.


Me conta nos comentários qual seu tipo de máscara de cílios preferido!
Uma ótima semana!

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design