Maquiagem Grunge, Rock'n Roll anos 90!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Eu nasci nos anos 80, e amo muita coisa da época, mas nos anos 90 foi quando comecei a ter algumas preferências que foram uma identidade para mim na época. 

Esses dias, colocando uma playlist dos anos 90 no Spotify para tocar, percebi o quão musical eu era na época! Alanis Morissette foi um vício e uma ídola. Metálica também era uma paixão. Ambos me prenderam por uma álbum Jagged Little Pill e Black! Mas eu gostava de muitas outras bandas e referências da época!

As fotos ficaram muito engraçadas! Eu tentando fazer cara de má ficou um tanto quanto hilária! O cabelo repartido ao meio, apesar de bem característico, não me favoreceu com essa maquiagem.

Era pra ter feito um vídeo com a make e músicas que eu amava, mas algo saiu errado no meio do caminho e ficou só a maquiagem mesmo! Mas logo farei outro vídeo com músicas junto!

Nos anos 90 a maquiagem não era algo tão popular como nos dias de hoje. Eu tentava muito me maquiar, mas o resultado era sempre desastroso! rs 

A maquiagem grunge era bem aleatória e sem muita técnica, mas para mostrar algo por aqui, temos que buscar uma técnica para conseguir um resultado bacana. 

Olho escuro com lápis preto na linha d'água e na pálpebra superior era o básico de todo mundo, até de quem queria uma maquiagem de bonita! Olhem o tutorial para ver como eu construí essa minha versão de maquiagem anos 90.






Beijos.

2 comentários:

  1. kkkkk que sarro essas fotos!! GOstei muito do texto, só uma correção: Metallica hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design