O melhor iluminador do mundo? Iluminador Mary-Lou Manizer - The Balm

Postado por Virgínia Gaya ♥
Eu amo um brilho! E quando se trata de iluminar o rosto, eu não sou econômica!! Adoro uma chinelada brilhante nas maçãs! Até quando vou amar?! Não sei! Mas no momento esse brilho todo me enche os olhos! 

Não andava completamente feliz com meu iluminador mara da MAC, o soft and gentle. Ele é lindo?! Sim, com certeza! Mas eu queria algo mais potente e por isso estava em busca de algum outro iluminador para substituí-lo! 

Poderia ser algum da Becca, que parecem ser super powers ou um da The Balm, mais especificamente o Mary-Lou Manizer.

Então resolvi apostar no Mary-Lou Manizer e não me arrependi, pelo contrário, estou encantada e cada dia mais apaixonada!! 

O Mary-Lou não brilha, ele ofusca qualquer coisa! rs Uma passada com pincel no rosto e pah! Pega o óculos de sol porque vem muito brilho pela frente!

Por isso, para gostar dele, tem que gostar de sair igual um vaga-lume, com sua luz própria! 



Continuo amando o Soft and Gentle, e para quando quero algo mais glamouroso, ele é o escolhido! 
Acho que a grande diferença entre eles, além da cor - o Soft and Gentle é rosado, o Mary-Lou é perolado, é que o Mary-Lou fica uma camada mais uniforme e preenchida na pele, o Soft and Gentle é mais transparente.



Existem algumas sombras que conseguem um efeito de iluminador muito lindo também!

Qual seu iluminador favortio?!


Ótima semana!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design