Xô ESPINHAS! | Gel de ação rápida Clean and Clear

Postado por Virgínia Gaya ♥
Ando numa fase espinhenta! Não consigo mais marcar dermatologista, tá complicado! E vendo minha cara pipocando de acne, minha irmã resolveu se livrar de um produto que estava ganhando poeira nas coisas dela, já que ela anda numa fase de pele de bundinha de bebê (inveja branca!) e não tem porque manter esse produto por lá!

O tal produto é o GEL INVISÍVEL DE AÇÃO RÁPIDA da Clean and Clear.


O QUE DIZ A MARCA:


Descrição
CLEAN & CLEAR® Advantage Gel Antiacne de Ação Rápida é um gel secativo com tecnologia Acelera Conplex, que ajuda a eliminar as espinhas bem mais rápido. Funciona logo após a aplicação fazendo as espinhas ficarem menos visíveis em apenas oitro horas.

Indicação
Indicado para pele com cravos e espinhas.

Modo de usar
Com a pele completamente limpa, aplique uma gota do produto sobre as espinhas, massageie o local e deixe secar.

Embalagem
CLEAN & CLEAR® Advantage Gel Antiacne de Ação Rápida está disponível em bisnaga de 15g.

O QUE EU ACHO:

Realmente ele tem uma ação rápida e um efeito incrível nas espinhas! Torna as espinhas mais "agrádeveis aos olhos" em 8h?! Acho que sim, mas elas não somem nesse período, mas a marca também não promete isso!

Não massageio o local, só aplico o produto mesmo (como mostro no vídeo) e deixo agindo.

Às vezes aplico de manhã e a noite, às vezes só a noite ou só pela manhã. Depende do meu desespero ou da minha boa vontade.

A embalagem do produto é de fácil manuseio e sai a quantidade certa para aplicação.



O produto possui um cheiro leve e gostoso que desaparece logo após a aplicação.

Ao passar nas espinhas, dá uma leve ardidinha quando a acne está nova, depois não arde mais.

Eu gostei muito do produto! Minhas espinhas passaram a sumir com muito mais rapidez do que quando não passo nada, mas muito mais rapidez mesmo! 

Super recomendo!


E você? Já usou o produto e gostou? Ou não gostou? Me conte nos comentários abaixo!

Beijos.

Você também pode gostar dos seguintes posts:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design