Planner Coleção Morando Sozinha | Por Donna Dolce

Postado por Virgínia Gaya ♥
Gente, eu estava doida para escrever esse post!

Desde que vi os Planners pipocando pelos blogs afora eu fiquei doida para ter o meu. Mas só via preços absurdos e não ia gastar mais de quatrocentos reais em um. 

Até que minha amiga Paty, do Blog Paty Dibona, me falou algo sobre um que ela ganhou e eu fiquei interessada. Claro que era esse que comprei. 

O Blog Planner custou R$69,00, um preço super razoável!

Já estou usando, então posso falar bem o que estou achando dele. Nesse post vou apresentá-lo do jeito que ele chegou, mas se quiserem eu posso fazer um outro post de como eu estou usando. Tenho postado fotos dele decorado no meu instagram!


PRIMEIRA PÁGINA


A primeira página é a propaganda do site seguida 


A segunda  folha é para colocar os nossos dados pessoais.


CALENDÁRIO EDITORIAL


Essa parte achei que eu usaria bastante, mas os quadradadinhos são muito pequenos e estou deixando de lado.



ANÚNCIOS


Gostaria muito de estar usando essa parte, mas ainda não tenho anúncios pagos por parceiros além do adsense. Quem sabe, ainda esse ano, eu consiga usar!



FINANÇAS


Como ainda não tenho parceiros para anúncios, também não tenho publieditorias por aqui, mas também fico torcendo para isso mudar. Então essa parte está sem uso.



ANALYTICS


Uso muito o Analytics do Youtube, tenho tabela no excel onde acompanho os dados do canal, mas do blog eu nunca acompanhei. Passarei a acompanhar agora! É algo para preencher mensalmente. No Youtube eu faço minha tabela diária, mensal e anual!




CONTATOS


Outra parte que não estou usando já que não tenho parcerias, então não tenho contatos.



SENHAS E LOGINS


Essa parte me dá tentação de usar, mas tenho medo de perder o planner e minhas senhas e logins irem parar em mãos erradas!



IDEIAS PARA O BLOG


Essa área estou usando, e precisava muito de um lugar para anotar ideias que aparecem do nada. Uma página é para o blog e outra para o canal. Gostei bastante!



ANOTAÇÕES


Anotações é lugar que mais estou usando. Estou usando como planner díário. Separo por dias, decoro bem bonitinho (estou tentando decorar da melhor forma, mas ainda falta aprendizado) e faço minhas listas.

Estou achando incrível esse negócio de listas diárias. Eu funciono melhor assim. E como é gostoso riscar o que a gente conseguiu cumprir?! Confesso que as vezes faço listas passadas rs. Exemplo: na quarta feira escrevo o que fiz na terça, mas é só para manter tudo organizado.



Meu sonho de planner seria um estilo fichário, com aquelas argolas para prender as folhas, com plástico na frente para encher de adesivos (bem adolescente, eu sei)! Cheio de folhas fofas e muitas coisas mais que eu vejo por aí!

Mas acho que para começar, essa é uma boa opção. Na verdade, qualquer caderno dá para começar, mas eu precisa comprar um para aprender isso!

No vídeo eu mostro ele todinho! Clica para assistir!


Se vocês adoram esse tipo de coisa, tem um grupo no facebook que deixa a gente louca! Entrem lá e gastem todo seu dinheiro em papelarias! rs Na verdade as meninas disponibilizam bastante coisas para impressão! O gurpo se chama Agendas e Papelaria - Planner Brasil

Querem ver mais coisas sobre o meu Planner?! Me falem aqui nos comentários para eu saber.

Beijos.

11 comentários:

  1. What a great idea and such a pretty book

    ResponderExcluir
  2. Nossa por esse preço vale muito apena ele é bem completo, amei o post flor e sucesso pra você beijinhos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas coisas Tudo q envolve papelaria. ..mas sempre q começo algo parecido acabo não tendo disciplina p anotar tudo q planejo
    Mas acho além de útil Lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb não sou disciplinada, mas esse ano terei que ser! Rs

      Excluir
  4. Adoro essas coisas Tudo q envolve papelaria. ..mas sempre q começo algo parecido acabo não tendo disciplina p anotar tudo q planejo
    Mas acho além de útil Lindo

    ResponderExcluir
  5. Adoreei, achei uma graça e o preço super bom!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amei esse planner , me serviu muito de inspiração ! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design