Rosadili (QDB) x Patricinha | Marina Rui Barbosa (Hits Especialitá) - Esmalte da Semana

Postado por Virgínia Gaya ♥
Amo essa cor de esmalte da Hits, o Patricinha da coleção da Marina Rui Barbosa e já usei algumas vezes. Sempre que eu uso, me dá vontade de passar um batom de cor parecida, como os tons de rosa que fizeram tanto sucesso antes dos roxos predominarem, acredito que o Rosadili da Quem disse Berenice seja o mais parecido e resolvi fotografar para vocês.


Amei essa composição da foto abaixo e já quero fotografar tudo nesse cantinho! Acho que vou me mudar para cá! :D (Estou na casa da minha irmã, a 100 km da minha casinha).






São ou não são muito parecidos?

PATRICINHA Por Marina Rui Barbosa para Hits Especialitá




Adoro os esmaltes da Hits, são super pigmentados e duram bem nas minhas unhas!

Beijos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design