Organizando minhas maquiagens!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Sou uma virginiana desorganizada assumida! Não gosto de viver na bagunça, mas quando vejo tudo ao meu redor já está um caos e a preguiça me vence e fico assim! Mas quando organizo tudo me sinto alguns quilos mais leve, pena que não dura muito.



Aproveitando que minha irmã estava por aqui, resolvi fazer uma arrumação em várias partes do meu quarto, pena que não filmei a primeira parte (escrivaninha e bancada da TV, saíram quilos de papel de lá!).


Minha irmã sugeriu de eu colocar todas as minhas maquiagens na gaveta que tenho no meu armário e o que tem na gaveta passar para as prateleiras, assim conseguiria visualizar melhor tudo que tenho e usar mais. Achei a ideia ótima e resolvi aceitar o desafio! Ficamos uma tarde toda retirando, limpando e reorganizando tudo, mas valeu cada segundo! 



Usei vários potes que já usava antes, só realoquei para gaveta e reaproveitei alguns potes de cozinha para arrumar o que estava faltando. Pote de sorvete para colocar as bases, pode de comida para colocar pincéis que não são tão utilizados ou que tenho repetido. Desmontei um organizador de gavetinhas e usei somente as gavetas para organizar, vazinhos de metal para colocar máscaras de cílios, e assim foi.

Tem mais detalhes no vídeo! Agora é só acostumar com a nova disposição e torcer para gaveta não despencar com esse tanto de coisa! OMG!




Gostaram? Se empolgaram para fazer uma arrumação nas suas coisas também? Ótimo final de semana! Bjs

7 comentários:

  1. Colega virginiana, também adoro arrumar! Você se maquia no quarto? Para mim, a maquiagem precisa ficar onde eu uso, que é o banheiro. Tenho tudo nas gavetas do armário, para proteger da umidade. Só ficam em cima da bancada os pincéis, dentro de uma dessas embalagens de plástico com tampa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me maquio no quarto sim, a outra porta do armário é inteira de espelho!
      Aqui a umidade é muito alta, e os banhos muito quentes o que gera mais umidade por conta do vapor, aí fica impossível ter qualquer coisa no banheiro, fora que a bancada do banheiro é bem pequena e já está na sua capacidade máxima alcançada! hehe
      Tem que postar foto dessas makes! :D
      Bjs

      Excluir
  2. Ficou tão arrumadinho!

    Ahhh qria uma gavetona dessa! para caber tudo kkk

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heehe é grande mesmo! E ficou recheada, achei que ia sobra espaço e eu poderia ficar tranquila qto a adquirir mais produtos, mas não, terei que me controlar mesmo! hehe
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou muito bom...não tenho nem 10% das suas maquiagens mas me incentivou a fazer algo parecido no meu quarto...E não se preocupe...tbem sou uma virginiana bem desorganizada mas qdo faço algo tbem me sinto tão feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que estou incentivando coisas boas! Não importa a quantidade, o que importa é ficar tudo a mão e organizado! :D
      Pq será que fomos desafortunadas com a desorganização?! Sacanagem né?! haha
      Bjs

      Excluir
  4. Também ADOREI essa arrumação...dá pra organizar com coisas que temos em casa...show!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design