3 maneiras de amarrar lenço na cabeça | Turbante

Postado por Virgínia Gaya ♥
Lenços amarrados na cabeça são muito usados por mulheres africanas e dão muito charme no seu visual. Nunca tinha parado para prestar atenção com mais detalhes aos tipos de amarrações que elas costumam fazer e fiquei encantada! São tantas possibilidades que dá vontade de comprar alguns tipos de lenços para fazer uma amarração a cada dia! 



Se não fosse a vergonha, ou a sensação de me sentir um ET na rua usando essas amarrações lindíssimas, com certeza faria parte do meu dia a dia, principalmente em dias mais frios! Os lenços acabam ficando no mesmo patamar dos chapéus para mim, acho lindo e charmoso, mas não consigo me sentir confortável com eles aqui na minha cidade e região. :(

Uma amiga youtube propôs que nos juntássemos para fazer vídeos para o OUTUBRO ROSA e eu logo aceitei, mas não tinha ideia de qual tipo de vídeo fazer, já que já tinha feito uma maquiagem rosa para apoiar essa causa. Aí me veio a ideia dos lenços e eu amei o resultado!

Escolhi 3 amarrações diferentes que servem para qualquer tipo de mulher, cabeludas ou não! 

Não fiz o passo a passo em fotos, então para aprender tem que ver o vídeo, mas não é preciso assistir com som, é só pular as partes que falo e ver onde ensino amarrar! 










Ótima semana!
Beijos.

2 comentários:

  1. Combinou muito contigo! As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  2. lenços escondedores de testa grande são uma boa pedida! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design