Achados Renner

Postado por Virgínia Gaya ♥
Semana passada fui na Renner do Beiramar Shopping em Floripa e montei alguns looks muito legais! Tinha bastantes peças diferentes das que eu tinha visto em Itajaí, por isso rendeu um novo post!

Tamanhos: P ou 38

LOOK 1

Esse look ficou super moderno. Essa saia com botões na frente está muito em alta e vestiu lindamente!

A blusa com franjas por dentro da saia deu um toque diferente e amei muito o resultado!



Blusa: R$49,90
Saia: R$79,90

LOOK 2

Esse look é mais uma composição de blusa comprida com saia por cima que ficou muito bacana! Esse look serve para quem precisa trabalhar com roupas mais comportadas pois é bem fechado em cima e compridinho embaixo e ficou super descolado!



Blusa: R$149,00
Saia: 129,00

LOOK 3

Esse vestido tem uma estampa fofa de gatinho e veste super bem!


Vestido: R$89,90

LOOK 4

Blusa e saia com estampas diferentes mas que casaram muito bem e deixaram o look divertido.


Blusa: R$49,90
Saia: R$49,90

LOOK 5

Esse shorts amarelo caiu como uma luva em mim! Tá com cara de rico, não?! O blazer já apareceu por aqui antes e o número 38 ficou grande em mim, mas na foto não deu para notar tanto.


Blusa: R$79,90
Blazer: R$179,90
Shorts: R$129,00

LOOK 6

O mesmo shorts, mas troquei a blusa. Essa blusa já está há bastante tempo na coleção da Renner e acho ela um amor! Ignorem minha cara! rs
Amei muito esse look!


LOOK 7

Blusa soltinha e com o toque bem geladinho e um shorts jeans para dias mais confortáveis. Os shorts jeans da Renner vestem muito bem!


Blusa: R$49,90
Shorts: R$ 89,90

Gostaram dos looks?! Qual seu preferido?

Ótimo final de semana!
Beijos.

5 comentários:

  1. Sem dúvidas gostei mais do primeiro look! As franjas da blusa aparecendo por baixo da saia ficaram show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei o resultado, isso q não tinha gostado dessa saia e agora já estou amando o estilo! hehe

      Excluir
  2. Adoro post com looks...Sempre traz idéias novas, principalmente p mim q moro longe das novidades...rs
    Meu preferido foi o vestidinho mas achei q a saia jeans ficou linda em vc e super curti o look com misturas de estampas alegres!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido tá mto fofo!
      Tb gosto de posts assim, sempre que dá eu tento trazer aqui para o blog!
      Essa semana entra um com looks da C&A! :D
      Bjs

      Excluir
  3. AHhaha eu com certeza amei a segunda saia, achei a minha cara...concordo com a Nice...ver essas misturas dá várias idéias! Acho tudo lindo e super fofo em ti...eu só sei combinar com blusa preta e meia calça preta kkkkkkkkkkkk novas inspiraçoes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design