DIY | Parede de Quadros

Postado por Virgínia Gaya ♥

Desde que moro nessa casa (aproximadamente 4 anos) tenho vontade de fazer algo na parede de cabeceira da minha cama. A ideia inicial era colocar papel de parede, depois veio a ideia de uma frase e por último os quadros.

Depois de pesquisar várias formas de se fazer uma parede de quadros, inúmeras composições, ilustrações e tudo mais, fui comprando quadrinhos aleatoriamente. Tinha promoção em alguma loja, se eu gostasse eu já comprava sem pensar muito em como iam ficar na parede. E assim juntei uma certa quantidade de quadros para colocar na parede da minha cama.

O quadro de gatinho eu não resisti quando vi na Tok Stok semana passada e ficou sendo a peça principal da minha parede. Dá para encontrar ele aqui: Amigos Pet - Tok Stok

COMO EU FIZ:


Como queria que os quadros não ultrapassassem o tamanho da cabeceira da minha, medi a cabeceira (1,50m) e comprei um papel pardo desse tamanho.


Coloquei o papel pardo no chão e fui fazendo várias simulações de layouts com os quadros.




Escolhido o layout, fiz uma marcação de 10cm acima da cabeceira com fita crepe.


E fui colando os quadros um a um com fita dupla face para quadros da 3M (para peso de 400g). 

O quadro de metal (com ilustração de bolsa e sapato) foi o único que tive que utilizar prego, pois não deu para retirar as alças de suporte da parte de trás.




Beijos.

6 comentários:

  1. Ficou tão lindo! Parede de pinterest! Cobicei para mim!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, toque genial!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei encantada...quem sabe agora eu tomo coragem fazer algo parecido!!!
    Lindo ..lindo demais....A gente sempre ve algo parecido na net mas nunca tinha visto "ao vivo e a cores"...rs Parabéns pelo bom gosto meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e depois me manda fotos! :D
      Obrigada cunhadaaa! :D
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design