5 coisas aleatórias que estou amando!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Adoro assistir esse tipo de vídeo, então trouxe aqui pro blog e para o canal as 5 coisas que estou amando no momento.


1. Gillette Sport Power Rush
Um dia, andando pelo supermercado, resolvi comprar um desodorante masculino para ver se realmente era mais forte e acabaria ou diminuiria meu problema de odor nas axilas, e não é que deu certo?!

A escolha foi bem aleatória, como esse era para esportes, pensei que poderia ser bem forte e comprei. No primeiro uso já vi que era promissor! Desde então só uso ele, não testei outros masculinos para ver se funcionam. Faço academia, volto totalmente suada e sem nenhum odor, achei milagroso e tenho feito estoque desse desodorante. 

Testei o de erva-doce da Natura e gostei muito, melhor do que os de super mercado que eu já havia testado, mas não superou esse da Gillette, ainda exalei um leve odor.

Custa aproximadamente R$7,00

2. Dorflex IceHot RollOn
Tenho uma dor na região da Lombar que de vez em quando aparece e me incomoda muito, já fui ao médico e não consegui resolver em uma consulta, então estou atrás de soluções que amenizem a dor e que melhorem o meu dia a dia. 

Estou fazendo exercícios para fortalecimento dessa região e tentando melhorar minha postura, mas quando a dor vem, costumava usar ou adesivos Salompas ou adesivo de Dorflex, esse último é bem caro para meu bolso furado. Foi quando vi a Helô Dela Rosa comentar em um vlog sobre esse produto e já fui correndo na farmácia ver se encontrava. Tive que pedir no balcão esse RollOn e me surpreendi com o preço, R$17,00, comprei e logo usei.

Acho que faz o mesmo efeito que o adesivo, ele esfria a região aplicada para depois esquentar, quando esquenta, é quase um ardido na pele, mas melhorar bastante a dor.

3. Travesseiro de Corpo
Já tinha visto esses travesseiros que se enrolam nas pessoas, acho que no instagram, e desejava porque parecia muito gostoso de se enrolar nele. Até que, não sei bem como, descobri que esse tipo de travesseiro era bom para corrigir a postura ao dormir e também não sei como, descobri o nome do travesseiro, travesseiro de corpo.

Achei que seria difícil de encontrar, mas quando dei um google, percebi que várias marcas fabricavam e era muito fácil de encontrar. Então peguei meus pezinhos e fui atrás de um, para chamar de meu! 

Fui em várias lojas de colchões/ roupa de cama e todas tinham acabado de vender o último no dia anterior! Pura sacanagem com minha pessoa! Não desisti e continuei procurando até que encontrei! Iuhuuu  


Ele já veio com capa (fronha), medida de 130 x 40cm e paguei R$99,00

AMEIIII muito! Ele evita que eu torça a coluna enquanto durmo e melhorar bastante minha dor na lombar.

4. Sapatilha Bottero
É uma mistura de Sleep On com alpargada, mas na Bottero classificam como sapatilha. Estava querendo um sapato nesse modelo desde o ano passado e quando vi esse Navy eu amei e não resisti.
Ele é super confortável e bem moderno.
Paguei R$89,00

5. Paleta de 9 cores da MAC - Amber Times Nine
Ganhei em agosto de aniversário e amei muito. É de cores quentes e nudes que eu tanto gosto. Tem tons para fazer vários looks e ainda um tom perfeito para preencher minha sobrancelha!
Custou R$149,00



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design