Máscara Eudora Soul | Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
Desde que a máscara da Eudora, da linha Soul, foi lançada, só ouvi maravilhas e como sou uma pessoa com desconfiança nata, não acreditei muito, mas os elogios não pararam até hoje, então resolvi experimentar para poder dar minha opinião para vocês e porque amo uma desculpa para comprar mais uma máscara para cílios.



O que a marca diz:

5 efeitos em um só produtos:
  • Volume
  • Alongamento
  • Curvatura
  • Definição
  • Longa duração


O que eu acho:

  • Dá volume com duas camadas de produto.
  • Alongamento sem exagero
  • Curvatura como nenhuma outra máscara que já experimentei
  • Define bem com uma camada
  • Dura bastante, mas borra a pele quando passado nos cílios inferiores.
  • Preço amigo: R$24,99




Eu gostei bastante dessa máscara e acho que vale cada centavo! Não é minha preferida da vida, mas como é fácil de comprar e tem um preço muito bom eu já estou amando!

Comprei com uma revendedora na minha cidade e chegou super rápido!
A Cris é uma fofa, quem quiser pode encomendar com ela:



Já usaram essa máscara? Sabem de outra com mesmo preço ou mais barata que seja tão boa quanto essa da Eudora?

Ótima semana!
Beijos.

2 comentários:

  1. Realmente o custo benefício é excelente. Ficou bem bonito com uma camada. Não gosto muito do efeito com duas camadas, mas é questão de preferência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei a dica de passar ela e depois a one by one, vou testar para ver o resultado em mim! :D Porque eu prefiro que fique com um pouco menos de gruminhos.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design