Unha da semana - Viúva Negra - Color Effect | Risqué

Postado por Virgínia Gaya ♥
Gente, fico impressionada como todo mundo adora saber um pouco mais sobre cores de esmaltes e como eles ficam nas unhas! 

Eu sou de fases, e já tive a minha fase "a  louca da unha", ou "a louca dos esmaltes"! Lia todos os blogs possíveis de esmaltes e sabia o que cada marca ia lançar e ficava indo toda semana nas lojas para ver se já tinha chego a coleção que eu tanto desejava! 

Ainda gosto bastante e tenho uma "pequena" coleção de esmaltes, mas confesso que não acompanho mais com tanta frequência os lançamentos. Sei que a Giovanna Antonelli está lançando uma coleção com a Colorama, SIM!, ela largou a Hits e foi para a Colorama e em sua coleção tem um esmalte azul, será que vai bombar como o Frio na Barriga?!

Mas vamos à unha da semana: Viúva Negra da coleção Color Effect da Risqué!


Como vocês podem ver pela embalagem, o meu é velhinho (não tem a tampa com a ponta na diagonal como as embalagens atuais), mas essa cor continua na coleção Color Effect.




Acho lindo esse brilho todo no esmalte! O Viúva Negra é um preto com brilhos vermelhos, quando na sombra, mal aparece esses brilhos, mas no sol é uma explosão de brilhos que eu confesso que gosto muito!

Só não gosto desse tipo de esmalte na hora de retirar, ele arranha o algodão me dando muita aflição e não sai direito. Mas acho lindo o efeito!

Agora que fiz esse post e vi o resto da coleção já desejei outras cores! OMG!

Vocês gostam desse brilho todo ou acham brega?! Já usaram algum esmalte dessa coleção?

Beijos.

6 comentários:

  1. Bem bonito! Mas ando numa fase de roxos, lilazes e cinzas nas mãos. Nada de rosas e vermelhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A outra opção que separei era um rosa neon opaco! kkkk
      Mas tb olhei com carinho para um rosa mais nude.
      O obsessão da Risqué tb sempre me chama atenção, mas queria algo diferente.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu adorooo esse esmalte! Amo preto e esse tem o plus a mais...ele é incrível!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design