Agecare Olhos | Clareador de OLHEIRAS Nacional

Postado por Virgínia Gaya ♥
Há um mês estou usando o Agecare, um produto para área dos olhos receitado por minha dermatologista.


O que a marca promete:

Clareador de olheiras com ação anti-idade para a área dos olhos.
  • Clareador de Olheiras
  • Reduz bolsas
  • Efeito Anti-inflamatório
  • Suaviza rugas e linhas de expressão
  • Uso diário
  • Testado oftalmologicamente
  • Hipoalergênico



O que eu acho:

Ainda não posso falar muito sobre o produto porque só faz um mês que estou usando. 

  • Ele tem consistência aquosa.
  • Vai bem por baixo da maquiagem.
  • Não possui fragrância.
  • Não ardeu meus olhos, nem dentro, nem a pele ao redor onde aplico o produto.


Por enquanto não vi muito resultado em minhas olheiras, nunca tive bolsas, mas não é que ultimamente tenho reparado que acordo com bolsas (olho inchado) e que as vezes elas não tem sumido com o passar do dia. Então por enquanto ele também não atuou muito bem nesse quesito.

Quanto ao produto ser anti-idade, acho mais difícil falar sobre esse tipo de resultado já que é algo que se percebe ao passar dos anos.



Já usaram esse produto? Tem algum produto ótimo para olheiras para me indicar? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design