Slip Ons

Postado por Virgínia Gaya ♥
Viver sem usar salto alto é uma realidade para mim há alguns anos e nesses anos a sapatilha tem sido minha melhor amiga, porém outros estilos de calçados sem saltos vem surgindo e minha primeira impressão é sempre ruim para depois eu me apaixonar.

Lembro quando os sleepers apareceram e eu achei o sapato mais horroroso do mundo, depois deles vieram as alpargatas para enfim aparecerem os slip ons! Todos esses modelos já existiam e fizeram sucesso em outras décadas, mas reapareceram e estão fazendo a cabeça das fashionistas.

O Slip On é um tênis sem cadarços muito fácil de vestir e com um solado de borracha bem generoso. Parece ser super confortável e muito versátil no uso! Logo, logo um vem morar no meu armário! Ainda não decidi qual a estampa, estou entre preto, branco ou onça, mas a onça está ganhando.

É um tênis que não fica muito legal com meia, o que acaba perdendo uns pontos comigo, já que não será muito útil no inverno porque sinto muito frio e não dispenso uma meia. Mas dá para usar com meia calça e fazer um style com uma meia num look mais ousado.

Vamos aos looks: 

CALÇA

Barbora | Marie | Brenda
Barbora | Nena | Barbora

Susan | Eliska | Katarina | Lian

SAIA, SHORTS-SAIA E SHORTS

Maya | Jennifer | Gabi

Dominika | Ewelina | Lina

Laura | Tonya | Gabi

Gela |  Claudia | Lotta-Liina

SHORTS

Barbora | Audrey | Simona

Onde encontrar:


1. Renner - Tênis em matelassê Satinato
2. OQVESTIR - Slip on animal print Luiza Barcelos
3. OQVESTIR - Slip on brownie Schutz
4. OQVESTIR - Slip on art déco Schutz
5. Dafiti - Tênis night preto Five Blue
6. Dafiti - Slip on Mídia Onça

Tem bastantes opções em lojas físicas e em lojas online para vocês escolherem o seu, vários materiais e estampas e muitos em promoção!

Gostei do que eu provei na Renner e das opções que coloquei aqui gostei bastante do 2. Luiza Barcelos. Agora só falta comprar!

Já aderiram a moda?! Gostam desse tipo de calçado? Conseguem largar os saltos?

Beijos.

6 comentários:

  1. Essa moda não é para mim, mas acho bem modernosa! Gostei do 2 e do 4, mas compraria de marcas baratinhas para testar o amor antes, kkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, to pensando em olhar com carinho uns mais baratos e tentar achar uma estampa de onça rica barata por aí!
      Bjs

      Excluir
  2. Amo de paixão slip ons! No começo eu achava que ficava estranho em mim, mas desde que achei um modelo da Schutz minha vida mudou e eu não consigo mais tirar eles dos pés... Ainda quero mais dois modelos, haja dinheiro e espaço hahah
    Adorei as inspirações!
    Beijos

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que me falta Carol, dinheiro E espaço! hehe Mas um eu irei comprar, tenho que fazer isso logo antes que o inverno chegue e eu não consiga usar!
      Bjs

      Excluir
  3. Essa moda não me pega não, mas acho bem estiloso pra quem sabe usar. VOu dar uma sugestão: Buscar fotos de gordinhas, pq quem tem perna grossa, nem tudo funciona... vou adorar ver estas imagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de fazer um post para as mais cheinhas lá no CDB Coisas de Blogueiras) e percebi que muita coisa serve sim, é só questão de se sentir bem com determinada peça! hehe
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design