"Achado não é roubado quem perdeu foi relaxado"

Postado por Virgínia Gaya ♥
Faz tempo que tenho vontade de fazer uns vídeos refletindo sobre alguns assuntos que me incomodam ou que eu acho interessante compartilhar com vocês e saber como cada um pensa.

Fonte: http://criticallyrated.com
Tem alguns assuntos que sempre converso com uma amiga e chegamos a conclusão que cada indivíduo tem sua VERDADE como verdade absoluta e que ninguém pode querer mudar o opinião de ninguém, mas eu acho que existe uma verdade igual para todos, se é que vocês me entendem. 

Esse ditado "Achado não é roubado quem perdeu foi relaxado" eu ouvia muito quando era criança, acho que mais para eu aprender a prestar atenção e não perder as coisas do que para pegar algo que não me pertence, ou minha visão "Pollyanna" do mundo me faz pensar assim.

Eu acredito que tudo que a gente encontra e que não nos pertence deve ter um dono e esse dono deve ser encontrado na medida do possível! Todo mundo que perde algo gostaria muito que esse objeto lhe seja devolvido, então porque não devolver algo quando encontramos?!


A Dani Noce postou um vídeo mostrando como a Go Pro dela foi encontrada e devolvida de maneira inusitada! Achei muito bacana ela compartilhar algo assim!

Bom, gostaria da opinião de vocês sobre esse assunto e sobre esse tipo de conteúdo aqui no blog!

Ótima semana!
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design