Shampoo Seco Batiste | Cabelo Castanho

Postado por Virgínia Gaya ♥
Essa é a invenção do século para quem tem cabelo oleoso, shampoo seco é o melhor amigo nos dias de preguiça de lavar os cabelos ou para aquelas coleguinhas que tem que lavar as madeixas todos os dias. Poder adiar a lavagem dos fios por 1 ou 2 dias é uma mão na roda para muitas pessoas, porque além de dizerem que não é bom lavar todos os dias já que o cabelo precisa de 24h para secar completamente, se economiza tempo e água e todas queremos manter uma aparência limpa todos os dias.


Já usei as duas cores para cabelos escuros: cabelo castanho e o dark and deep brown (cabelo preto e castanho escuro), não notei muita diferença nos dois tipos. Os dois não deixam a raiz totalmente branca.

Nas imagens abaixo eu estava com o cabelo sujo, lavados há 2 dias, ou seja, seria o dia de lavar meus cabelos já que lavo um dia sim outro não. Normalmente o shampoo seco não funciona no meu cabelo nesse dia, pois já está muito oleoso e fica só uma meleca, mas como estou usando Minoxidil - que resseca os fios- meu cabelo está mais comportado. 

Dá para perceber que no antes os fios estão mais grudados, formando umas mechas e tem um brilho a mais na raiz. Depois de passar o Batiste os fios ficam mais soltos como se tivesse lavado o cabelo nesse dia.

Na última foto ficou uma mancha branca, provavelmente eu não chacoalhei o suficiente e por isso ficou branco.



Características:
  • Spray de jato seco
  • Não deixa manchas brancas se devidamente agitado antes do uso
  • Retira a oleosidade
  • Cheiro leve e agradável
  • Prolonga a limpeza do fios por mais 1 ou 2 dias
  • Dá leve volume à raiz
  • Disfarça cabelos brancos (apesar de já ter fios brancos, não consegui comprovar a veracidade dessa afirmação)
Possui 200ml, um pouco mais do que os da linha tradicional (150ml). Custa em média R28,00





É um produto que não vivo mais sem! Já testei outra marca e gostei mais do Batiste. Uso para adiar a lavada dos fios e também para ajudar a dar volume e textura quando quero fazer babyliss ou algum penteado. Estou testando passar o Batiste ao longo dos fios para diminuir a umidade no cabelo e ver se o baby liss dura mais.


Já adotaram o shampoo seco em suas vidas?! Gostam do resultado? Já experimentaram esse de cabelos castanhos, notaram a diferença?

Beijos.

3 comentários:

  1. Conseguisse captar bem em fotos o efeito do antes e do depois! Ficou muito bom! Adorooo o batiste! Mas comprei o último por R$ 32,50 na Panvel. Encareceu bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com medo na hora de editar as fotos e não ter dado certo! hehe Tomara que logo surja uma promoção! Preciso renovar meu estoque! haha
      Bjs

      Excluir
  2. Eu também adoro os shampoos da Batiste! As fotos ficaram bem didáticas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design